First friend, first love, last words...

172 10 2
                                    

My baby blue eyes...

Já se passaram duas semanas desde que foste para um sitio melhor e nem sei como tenho estado...

"Quando me disseram o que tinha acontecido eu paralisei sem querer acreditar numa única palavra que estava a ouvir mas quando me dei conta de que era verdade eu simplesmente fiquei sem forças para me aguentar em pé e posso jurar que ouvi o meu coração despedaçar, nao tenho vontade de viver porque a minha vida não faz sentido sem ele, sem os seus olhos azuis, o seu sorriso, os seus gestos, tudo nele..."

 Isto foi tudo o que consegui dizer de como me senti naquele momento, em mais uma consulta com a psicóloga.
O Ashton também sofre muito com a tua partida mas tem-se aguentado bem, mantém-se forte para me ajudar a ultrapassar isto da melhor maneira, tem estado sempre a ligar a perguntar se esta tudo bem, e alguma coisa para lhe dizer, tem sido incrivel. A minha irmã, a Cath, também tem ajudado imenso, tem sido o meu conforto. Ambos tentam distrair-me, pensar em coisas boas, como por exemplo a nossa pequena princesa, bem parece resultar apenas por uns meros minutos.

O resto da banda tambem tem sentido a tua falta, tentaram cantar uma canção só que soou tudo diferente, falta ali a tua voz, a tua alegria no meio deles e recusaram-se a cantar o resto da canção. A forma como gozavam com todas as músicas que cantavam nos ensaios, as brincadeiras em pleno palco, as danças esquesitas que faziam, eles sentem falta de tudo.
Kat, a nossa bebé, tem perguntado tanto por ti, chama-te, sente falta da tua voz e eu não sei como lhe explicar que já não voltas. Tenho metido os teus vídeos a cantar para ela adormecer, ou simplesmente acalmar.

Hoje começei a ler o livro "Á procura de Alaska" um livro que sabes que eu sempre amei, e encontrei uma frase que me fez lembrar de ti "primeiro amigo, primeiro amor, ultimas palavras" e penso que retrata tudo nosso menos a ultima palavra que ficará para sempre perdida no tempo.

Da sempre tua,
Beatrice

 _____________

Olá, espero que estejam a gostar da fic tanto como estamos a gostar de escreve-la! Não sou a única a escreve-la! Gostava que deixassem comentários se estão a gostar ou não e sugestões ou perguntas que queiram fazer!

By: Kat

Baby Blue Eyes // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora