Twins?!

81 5 0
                                    

My Baby Blue Eyes...

  Desculpa não te ter escrito durante, segundo o que dizem, 1 ano e 3 meses, tive um "pequeno" acidente, ao ter feito o que sempre te prometi que nunca faria, eu não aguentava viver sem ti desculpa!

  Descobri também que foi preciso uns tratamentos que agradeço a minha irmã por os ter feito para me salvar mesmo não acreditando que ia sobreviver e como o Mike tem estado não devem ter sido fáceis.

   E hoje conheci uma pessoa, mais concretamente um rapaz. Igual a ti, apenas de aparência porque de feitio é realmente diferente. Conheci o teu irmão gémeo. Tu não sabes o que senti quando o vi, tu não sabes o quanto o meu coração aumentou de ritmo, a minha respiração ficou na minha garganta e podia jurar que tinha morrido e que estava junto a ti de novo.

  Eu queria que tu estivesses aqui, porque não importa o quê eu ainda te amo.
  Meu anjo eu ,ontem, fui a todos os lugares que costumava-mos ir, lembrei-me do nosso último beijo, eu ainda me lembro do dia em que me disseram que partis-te e os nossos sonhos foram contigo... Os sonhos que tu deixas-te para trás, e cada desejo que tinhamos.
  Quando nos conhecemos e as pessoas diziam que era apenas um amor de verão, mas eles não sabem todas as coisas que costumávamos fazer e o que sentimos.
  Basta ouvir todas as músicas para me lembrar de nós, eu quero sentir o teu amor, eu quero acordar ao teu lado, não posso esconder isto, os momentos na minha cabeça uma e outra vez, os nossos sonhos de adolescentes, tu, eu, nós...

   Mas infelizmente não te posso ter de volta.

  Continuando a vida, a nossa pequenina esta cada vez maior, e continua a perguntar por ti, o Ash tem me ajudado e apoiado imenso, a Cath esta melhor e como já se previa esta com o Mike e o Cal tem estado melhor com a separação com a Ashley e não tem ido mais a baixo.

   A cada dia que passa a tua imagem que vive na minha mente desaparece aos poucos e isso assusta-me porque nao quero esquecer-te, então sempre que parece que te esqueço vejo sempre as nossas fotografias. O teu sorriso, o teu olhar, tudo volta a ser nitido na minha mente. A nossa bebé também tem uma fotografia tua e todas as vezes que olha para ela, diz que tem um papá bonito.

                                                                                          

Da sempre tua,
Beatrice

Baby Blue Eyes // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora