My baby blue eyes...
Hoje quando estava com o Ash uma coisa aconteceu, a Cath a minha irmã ligou-me! Bem parece normal mas nem sonhas no que tinha acontecido, ela encontrou o Mike desmaiado no chão de sua casa todo cortado! Eles já estavam a caminho do hospital quando ela me ligou, eu e o Ash fomos lá ter e devo dizer, teve um ambiente constrangedor, ela nem falava com o Ash, nem ele com ela, nem uma única palavra, estavam distantes, só se olhavam e desviaram o olhar.
Eles são namorados e sempre se deram tão bem, não sei o que aconteceu, mas hei-de de saber.
Bem, são 2 da manhã e estamos ainda todos no hospital, na esperança que o Mike acorde. Sinto-me na obrigação de ficar, penso que isto foi por ter perdido um dos melhores amigos, andámos todos tão cegos ao ponto de não ver o quanto Michael sofria em silencio, ao ponto de o deixar fazer isto em vez de lhe darmos atenção para ele desabafar. Cal está em baixo capaz de matar alguém, com os olhares que continua a mandar ao Ash, o Ash anda com a nossa menina ao colo para ela dormir, a Cat não fala com ninguém muito menos com Ashton e eu estou mais uma vez a escrever para ti.
__________
Desculpa ter parado derrepente mas o Mike acordou a chamar por ti. Isto não pode continuar assim, todos estamos a sofrer mas não suporto que um deles se magoe.
Da sempre tua,
Beatrice___________
Hi girls! Bem aqui está mais um capitulo, pequeno e pedimos desculpa por isso... Sei que é repetitivo mas agradecia que comentassem nem que seja só um olá, gostava que dissessem se estão a gostar e se devemos continuar com a história. Alguma pergunta que tenham, perguntem à vontade!
Btw eu sou a outra escritora...Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Blue Eyes // Luke Hemmings
Fanfiction"I'll do whatever it takes, just to see those baby blue eyes... ...again"