😊😊Boa leitura!!😊😊
_______💜_______
Verdade ou desafio, fudeu!
_______💜_______
Como meus pais estão numa viagem de negócios, irão passar o final de semana inteiro fora e eu sozinho, ou não, já que resolvi chamar meus dois melhores amigos para me fazerem companhia.
Eles trouxeram algumas guloseimas para a gente se entupir com elas. Porém trouxeram algo a mais na mochila, mas não me mostraram e nem disseram o que era.
Esses dois estão tramando algo e provavelmente não é algo bom.
Assistimos alguns filmes e conversamos sobre coisas aleatórias até o entardecer.
Quando a noite chegou os meninos decidiram revelar o que haviam trago de misterioso na mochila.
Era uma garrafa personalizada degradê preta, esfumaçada em cima e roxa, também esfumaçada, em baixo com pontinhos brancos por toda a garrafa e estava escrito “Verdade ou Desafio" realmente muito bonita. E também tinha bebidas alcoólicas, não é por nada não, mas sinto que vai dar merda, pelo menos para mim.
- Vamos brincar de verdade ou desafio. Quem escolher verdade toma um gole e responde, e quem escolher desafio irá tomar dois, e pagar a prenda - Jimin, o cachaceiro do rolê, da as regras.
- Por que estou com pressentimento que vocês dois tão tentando me embriagar?! - Digo desconfiado, já que eu sou o mais fraco para bebidas, entre nós três.
- É só impressão sua TaeTae, a gente jamais faria isso com você - Jimin diz e, em seguida olha para o Jungkook como se quisesse que ele confirmasse e ele fez.
- É TaeTae nós somos melhores amigos, nunca faríamos mal a você - Não que eu acredite que eles iram me estuprar ou algo do tipo, claro que não, sei que eles nunca fariam isso, mas talvez estivessem querendo tirar alguma verdade de mim, ou sei lá.
- Tá, vamos começar logo - acabo concordando.
- Tá, eu começo, mas antes... - Jimin, coloca dois copos para doses no chão, abre uma garrafa de bebida e enche os copos, toma a primeira dose e da o outro para Jungkook, enche novamente o que ele bebeu e me entrega, viro de uma vez, fazendo uma careta pelo gosto forte da bebida.
- Agora sim, vamos começar - após ter dito isso, ele gira a garrafa e finalmente começamos o jogo.
Primeiramente caiu no Jimin, para o Jungkook que escolheu verdade. Após ele ter tomado a primeira dose Jimin faz a pergunta.
- Verdade que você comeu o último pedaço de bolo de chocolate da geladeira? - Jimin pergunta, e Jungkook arregala os olhos, mas responde apenas com um balançar de cabeça em confirmação.
- Eu sabia que tinha sido você - Jimin diz "irritado".
- Desculpa - Jungkook fala quase inaudível com tom de arrependimento, mas logicamente era só drama do dois.
- Tá, gira logo essa garrafa Jungkook - digo já impaciente.
Ele gira é cai no Jimin novamente, só que para mim dessa vez. E eu escolho desafio por medo da pergunta. Tomo minhas duas doses e pago a prenda, que era dançar hula, uma dança Havaiana. E claro que os dois desgraçados não perderam a chance e me filmaram e tiraram fotos, enquanto riam da minha vergonha. Mas lógico que eu os ameacei.
- Se vocês postarem isso em algum lugar, eu mato os dois na paulada.
- Relaxa, tá com a gente tá com Deus - Jungkook responde.
- Sei, quero só ver - digo por fim e voltamos a jogar.
Após algumas horas de jogo, claro que eu só estava escolhendo desafios por medo de alguma pergunta comprometedora, ou seja, eu estava bebendo o dobro que os dois a minha frente, já nem sabia mais em que planetas nós moramos, acho que é o "dos macacos" ou "Cybertron"?
Por fim, o jogo foi encerrado e fomos dormir tranquilos. (Ou talvez não, de acordo com o casal JiKook)
Continua..._______💜_______
Oiê, meus Amorehs 😍💜😍
Como vão? Espero que bem!! 😊PS: Desculpe-me a demora, eu estou um pouco enrolada, mas arranjei um tempinho pra vir atualizar a fanfic, pra vocês 🤗🤗
PS2: MANO, QUANDO EU ESTAVA ESCREVENDO A PARTE EM QUE O TAE FAZ CARETA, PELO GOSTO DA BEBIDA, COMEÇOU A DÁ ÁGUA NA BOCA, NÃO SEI PORQUE, EU NEM BEBO 😂😂😂😂👌
PS3: Não coloquei como foi o jogo por completo para não ficar muito grande, porque ainda tem mais, porém a melhor parte está com os JiKook, que ficará para os últimos capítulos rs😗😗
*Próxima Atualização: 03/08/2020 *
Porém, poderei demorar, por conta dos meus compromissos 😅😬
Tenham paciência comigo 🙏🥰Não esqueçam da estrelinha 🤗🤗
Beijinho no popô 💋🍑 rs
_______💜_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos, Amizade e Amor - TaeKookMin -
Fiksi PenggemarKim Taehyung, sempre foi apaixonado pelo namorado de seu melhor amigo - que com o passar do tempo, os três acabaram virando melhores amigos - desde o momento em que o viu. Errado, né?! Porém ele também nutre sentimentos pelo seu outro amigo, e não...