Amigo estou aqui

177 27 10
                                    

"Amigo seu é coisa séria pois é opção do coração, viu?O tempo vai passar e os anos vão confirmar as três palavras que proferiAmigo estou aqui"



Boo Seungkwan nunca tinha ficado tão nervoso em toda a sua existência como naquele aniversário. Era quase como se ele sentisse no fundo de seu coraçãozinho de plástico que alguma coisa ia acontecer ali.

Tinha ficado tão ansioso quando foi um dos brinquedos escolhidos por Dino para acompanhar toda a festa que mal se lembrava que precisava ficar parado perto dos humanos. E ele tinha certeza absoluta que Kang Seulgi, a melhor amiga de sua criança, tinha percebido durante a brincadeira que algumas vezes ele não estava com o seu típico sorriso cheio de dentes. Afinal, ele não conseguia tirar os olhos da pilha de presentes que só crescia na mesa de madeira improvisada pelos pais de Dino.

Mal conseguia imaginar o que os outros brinquedos estavam sentindo no momento, um aniversário era muito importante pois sempre significavam brinquedos novos e uma organização que precisava ser bem executada por Woozi, o duende peso de porta de Lee Chan e o único que realmente conseguia lidar com a ansiedade e o ciúme causado pela chegada dos brinquedos novos.

Tinha certeza absoluta que Hoshi e DK estavam chorando abraçados no quarto, visto que eles eram os mais nervosos dali e viviam com medo de pararem de serem escolhidos por Dino nas brincadeiras – mesmo com todo mundo dizendo que Dino nunca vai abandonar logo os seus dinossauros mais antigos e eles só não estavam na festa porque o Lee não gostava que outras crianças brincasem com eles. Mas não importava o quanto Woozi falasse, mais eles choravam e, quando Seungkwan foi colocado na pequena cestinha por Dino, os dois ainda o olhavam com os olhos brilhantes de ciúme.

Mas, até onde tinha percebido, a maior parte dos embrulhos era mole demais pra ser qualquer brinquedo e Dino não tinha se interessado por nenhum deles até o momento, tendo ficado brincando com Seulgi e Jeongin grande parte da festa até as outras crianças chegarem.

- Os seus bonecos tão estranhos de novo. – A menina disse simplesmente, pedindo permissão para o Lee antes de pegar Seungkwan com cuidado do castelinho de Lego e o analisando bem de perto. – Este aqui parece que fica olhando para o lado o tempo todo!

- Você é uma bobona! – Jeongin falou tirando o bonequinho das mãos da menina, sem nem um terço da delicadeza da mesma. – Parece isso porque a gente fica mexendo o pescocinho dele, ué.

Dino riu.

- Eu acho que vocês dois estão certos. – disse pegando Seungkwan das mãos do amigo antes que ele o quebrasse. Dino nunca se perdoaria se alguma coisa acontecesse com o brinquedo. – E o Boo não é esquisito! O vô disse que quando ele era criança brincava com ele o tempo todo e ele é um amuleto da sorte! Era o chaveirinho dele, lembram? – explicou mostrando um pequeno buraquinho feito na pontinha do cabelo de Seungkwan, os dois amigos olharam para o furinho com os olhos arregalados. – Legal, né? Ele disse que quando eu crescer vai me ajudar a fazer um chaveiro do Boo só pra mim!

- Oh! Então a gente vai querer também!!! – Jeongin disse batendo palminhas, voltando a olhar para Seungkwan com os olhos curiosos. – Mas será que não tem risco de perder? Ele é tão pequeninho... Olha isso, não dá nem metade da minha mão. – falou usando a própria mãozinha para medir e Dino revirou os olhos.

- A sua mão que é muito pequena, ok?! Agora vamos voltar a história! – disse colocando Seungkwan com cuidado no castelinho improvisado que Jeongin tinha feito. – Aqui, o Boo é o herói do mundo Lego e ele precisa salvar a princesa... Qual o nome da princesa, mesmo? – perguntou nervoso para Seulgi, que revirou os olhos enquanto segurava a princesinha com cabeça de pônei.

Dino's Story [VERKWAN]Onde histórias criam vida. Descubra agora