•Capítulo IX•

2.5K 234 71
                                    

Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem!!

BOA LEITURA!!

                      🗡🌹

As noites de Londes costumam ser frias quando o outono bate a porta. Essa noite não era diferente. As pessoas nas ruas saiam agasalhada em seus casacos e tocas. Não era nada que precisasse usar camadas e mais camadas de roupa, mas era fato que precisavam usar algo para se aquecer. O ar frio deixaria qualquer um com um bom resfriado se saísse de casa sem ao menos um casaco, mas todos já estavam acostumados, em breve chegaria o inverno e seria ainda mais pior. Nuvens escuras cobriam o céu, dando a impressão de que uma forte chuva cairia mais tarde e com isso, todos almejavam chegar a suas casas o mais rápido possível e poder se manter longe dos pingos de água que estavam para cair.

— Harry... – Louis tentava chamar a atenção do ômega para si, já que Harry estava realmente concentrado em beijar mais a boca do moreno – Hey, Harry, calma... – o alfa falou tão ofegante quanto o ômega, empurrando de leve cintura deste.

— Mas Loueh, eu quero você... – ouvir Harry dizer aquilo tão manhoso e com desejo fez o pênis de Louis pulsar dentro da calça. Ele também queria o ômega, queria muito.

— Eu quero ser seu, Lou. Por favor. – o alfa conseguia ver a convicção no olhar do ômega. Harry estava seguro de fazer aquilo com Louis e queria mais que tudo. Seus lábios voltaram a se encontrar, suas línguas brigavam por espaço em um beijo carregado de luxúria e paixão. As mãos nas coxas do ômega, apertavam e deixavam marcas. Louis queria marcar todo o corpo macio de Harry, queria que todos pudessem ver que o ômega já tinha um alfa, um alfa que cuidava muito bem dele.

— Parece ser tão grande, Lou... – Harry murmurou, já sentado sobre seus calcanhares e olhando fixamente para a visível ereção do alfa. Louis novamente sentiu seu ego inflar ao ver o olhar desejoso de Harry sobre seu pau completamente tenso.

— Você quer pegar nele, babe? – a voz de Louis era pura malícia e o seu sorriso mais malicioso ainda. O alfa era sujo e nunca fez questão de esconder isso. Harry assentiu com a cabeça, ainda olhando para o membro de Louis. Timidamente, o ômega levou sua mão em direção ao membro de Louis, apertando-o levemente por cima da calça. Já podia ser visto que o mesmo expelia pré gozo pela pequena mancha molhada no moletom. Harry começou a massagear devagar o pau do alfa, ainda por cima do tecido. Louis gemeu abafado, era excitante ver o rostinho corado de Harry, parecendo tão inocente enquanto estimulava seu pênis. Ele viu quando Harry soltou seu membro e levou as mãos para o cós da sua calça, afim de tirá-la. Mas Louis foi mais rápido e puxou o ômega para si, fazendo seus corpos colarem e suas bocas se encontrarem.

Suas mãos foram para a barra da camiseta que Harry usava, puxando-a para cima, tirando-lhe e revelando o corpo de tez alva e sem marcas do ômega. Louis deitou Harry suavemente na cama, se pondo em cima dele. Começaram um beijo lento, diferente dos anteriores, mas ainda assim com desejo. O cheiro de Harry estava espalhado fortemente pelo quarto e estava deixando Louis louco, além do fato do cacheado estar próximo do cio, o que fazia seu cheiro ficar mais forte e ainda mais convidativo. O lado alfa de Louis estava sedento pelo ômega e queria mais que tudo se enterrar forte e fundo no interior do maior, mas Louis fazia o máximo para se controlar, afinal era a primeira vez do cacheado e não queria machuca-lo.

O alfa desceu seus beijos pelo pescoço, seguindo para a clavícula, maltratando a pele antes totalmente branca. Louis desceu mais os beijos, chegando aos mamilos eriçados de Harry, logo colocando o direito na boca enquanto estimulava o outro com os dedos. Harry gemia baixinho, seu corpo estava mais sensível e cada toque e estímulo de Louis o excitava. O ômega prendeu suas pernas ao redor da cintura do alfa, colando seus corpos e gemendo mais com o roçar dos membros tesos dentro das suas roupas. Louis trocou de mamilo, chupando e mordiscando o outro, ouvindo os gemidos e arfares do ômega abaixo de si, concluindo que os sons que Harry soltava eram a mais linda melodia que já tinha ouvido.

My Kitten• 『lwt&hes』Onde histórias criam vida. Descubra agora