Boa leitura! ♡
Jungkook sempre foi muito exigente com relação a tudo o que era feito por ele. Gostava de tudo perfeito, milimetricamente calculado e sem erros. O garoto de cabelos castanho escuro e olhos que se assemelham a uma jabuticaba tinha um gosto extremamente perfeccionista.
Desde a escola, até os dias atuais, ele dividia o cabelo exatamente no centro, suas roupas nunca estavam sujas ou amassadas, sempre se encontrava em perfeitas condições.
Foi pelo perfeccionismo de Jeon que Park Jimin se viu completamente apaixonado.
Seu coração batia forte cada vez que ele encontrava a garoto que sempre estava arrumado, suas mãos tremiam e começava a suar constantemente quando Jeon direcionava a palavra a si.
Raramente ambos se falavam. Vez ou outra, eles se trombavam no corredor da escola ou tinham uma aula juntos, nada de muito novo. Eles não perceberam quando, muito menos como, mas, quando se deram conta, já estavam namorando.
Secretamente, Jeon tinha uma paixão pelo garoto de cabelos loiros. Aquele que todos da escola conheciam, por ser a camisa 13 do time de futebol da High School Busan, ou como muito chamavam, o capitão. Também era muito conhecido por ser dono do sorriso mais bonito de toda a instituição de ensino.
Resumidamente, maior parte dos alunos do ensino médio e até de outras turmas tinham um crush em Jimin. Entretanto, seu coração só pertencia e pertence até hoje, a uma pessoa.
E essa pessoa também só tinha olhos para Park.
O tempo se passou e atualmente fazem 5 anos que Jimin e Jungkook estão namorando. Especialmente hoje, eles estão comemorando as bodas de paixão.
O mais novo está em casa aguardando o seu namorado voltar do trabalho. O homem de cabelos castanhos, agora de pontas loiras, herdou a empresa cujo seu pai fundou.
Devido ao seu falecimento há 3 anos atrás o cargo ficou para ele, já que é o mais velho e seu irmão mais novo havia apenas 7 anos, não tinha possibilidades de assumir. Jungkook nunca reclamou do cargo, muito pelo contrário, sempre amou seu trabalho exceto pelo fato de trabalhar demais.
Começava pela manhã e o seu turno só acabava tarde noite, tendo somente 2 horas de descanso, o que prejudicava de passar tempo com o seu mochi — apelido que ele mesmo deu a Jimin.
Apesar de tal fato, Jeon sempre conseguia arranjar um tempinho para Park e esse dia tão especial não tinha como ser diferente. Havia decido preparar algo diferente, algo muito mais especial do que os anos passados, que eles iam a um restaurante ou algo do tipo.
Queria pedir Jimin em casamento.
Almejava ter o menino baixo e de fios platinados em tons dourados, bochechas gordinhas e sorriso encantador ao seu lado para o resto da vida. Desejava ele como seu marido, construir uma família ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? • jjk + pjm
FanfictieJungkook queria preparar a melhor surpresa de 5 anos de namoro, uma que fosse cabível ao seu amor por Park. Queria algo grande, especial e único assim como sua paixão pelo garoto de fios dourados como ouro e olhos azuis como o mar. | OneShot | Soft...