Sabina
Assim que a aula começou o Noah já ficava me encarando com uma cara de bravo porque eu acho que ele viu eu e o bailey chegado juntos mais eu realmente não sei por que dele estar bravo eu não tenho nada com ele e nunca tive e eu não devo satisfações a ele!
Assim que tocou o sinal e eu saí eu senti um braço grande me puxando para uma sala escura e pequena e quando eu olhei....
Sabina: Pepe!!!
Pepe: sentiu minha falta?😏
Sabina: o que você está fazendo aqui!!!
Pepe:Eu vim te ver princesa (começa a beijar meu pescoço)
Sabina: Pepe aqui não!!! Você tá maluco a gente está em uma escola!!
Pepe: vai sabina, não vai me dizer que não quer😏
Sabina: Pepe não é isso, é que é muito arriscado fazer isso logo aqui!!!
Pepe: mais só tem a gente aqui, no escuro, sozinhos...
Sabina: Não Pepe eu não quero!!!
Pepe: ok, se você não quer vou respeitar a sua vontade
Sabina: obrigada por me entender Pepe agora e melhor você ir.....
Pepe: tudo bem eu já vou (da um beijo) te vejo mais tarde.....
Sabina: adeus Pepe...Sabina: assim que Pepe saiu eu ouvi uma voz sussurrando no meu ouvido...
Noah: que bonito Maria sabina se pegando na escola!
Sabina: sério que você tá me seguindo!!!
Noah: óbvio que não! Não precisa ser nenhum detetive para ver um homem auto saindo de uma sala pequena e escura e uma menina atrevida falando bem auto dentro daquela sala!
Sabina: para sua informação eu e ele não estávamos nos "pegando" ele é meu NAMORADO e veio aqui para ME VER
Noah: pelo o que eu ouvi ele não veio aqui só para te ver....
Sabina: A Noah eu vou embora não te devo satisfações da minha vida!!!
Noah me puxa pelo braço fazendo nossos corpos ficarem colados um ao outro e eu sentia sua respiração ofegante no meu ouvido..... Ele puxa minha sintura tentando se aproximar, apartir daí eu me sentia rendida aos seu encantos mais....
Sabina: o que você pensa que está fazendo!! Não basta me iludir 1 vez ainda quer acabar com o meu relacionamento!!! O que você ganha com isso!
Noah
eu tive uma vontade repentina de beijar aquela boca rosada mais eu apenas olhei para os seus olhos cor de mel e disse...Noah: eu ganho você....
Sabina: você é realmente muito idiota!
Noah
Ela tirou minha mão da sua sintura e saiu da sala muito brava mais eu sei que ela ainda sente algo por mim, pera oq eu acabei de fazer! Ela é a Sabina só a Sabina aquela menina tola e feia.. e totalmente atraente.... A para de pensar nela Noah ela namora e você também!!! E você não pode gostar da sua rival
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Rivais Apaixonados| Pausado
FanfictionSabina quando era menor era melhor amiga de Noah um dia ela resolve se declarar mais Noah simplesmente depois do que aconteceu começou a ignorar ela e a ser totalmente grosso e sem educação com ela, apartir daí eles viram rivais ,a Sabina se mudou...