provocação

237 17 1
                                    

Noah
Assim que vi ele e a sabina se beijando eu tive uma vontade de empurrar ele e mandar ele ir embora mais eu não posso! Mais eu chamei a Sabina para conversar e ela me fala na cara dura que vai fazer $Ex0 com aquele cara!! Ela é mesmo muito atrevida!!

Sabina
Assim que eu entrei Pepe estava sem camisa com um preservativo na mão mais eu não posso fazer isso! Não hoje! Pelo menos não com ele.....

Sabina: Pepe hoje não vai dar

Pepe: por que?! Todas as vezes que eu te chamo para isso você inventa uma desculpa sabina!!!

Sabina: eu estou de T- P- M conhece?! Pelo visto não

Pepe: isso não é desculpa!!!

Sabina: Pepe eu não vou fazer isso com você!!! Ainda mais em plena TPM

Pepe: como assim não vai fazer isso COMIGO?! se não for comigo vai ser com quem Maria Sabina!! Você é minha só minha eu fui muito paciênte com você agora não aguento mais esperar!!!!

Ele me puxou começou a puxar minha blusa e eu mandei ele parar mais ele estava irreconhecível ele estava diferente!

Sabina: Me SOLTA PEPE, ME LARGA PELO AMOR DE DEUS!!! EU NÃO VOU FAZER ISSO!!!

Pepe: SIM VOCÊ VAI HOJE E AGORA!!!! VOCÊ VAI SER SÓ MINHA A TARDE TODA

Sabina:PEPE ME LARGA VOCÊ É LOUCO!, VOCÊ NÃO ME OUVIU EU NÃO VOU FAZER ISSO!!!!
ele rasgou minha blusa e em um simples movimento ele veio para cima de mim eu me sentia muito tola em ter me envolvido com esse tipo de pessoa

Pepe: VOCÊ é muito atrevida mais agora parece que perdeu sua coragem não é?! Você é só uma put@ que só serve para tr@nzar e jogar fora

Sabina: eu simplesmente dei um soco na cara dele e corri para o andar de cima me trancando no quarto, eu ouvi Pepe furioso subindo as escadas eu peguei meu celular e liguei para Any mais ela não me atendia a única pessoa que estava online eu liguei para ele!!!

Noah: eai como tá sendo essa tarde de prazer!!

Sabina: NOAH PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA O PEPE ELE TÁ....

NOAH:ele tá oq Sabina SABINA O QUE HOUVE PQ VOCÊ PAROU DE FALAR

Sabina: NOAH VEM PARA CÁ AGORA O PEPE ELE QUER ABUSAR DE MIM ELE ENLOUQUECEU!!! ME AJUDA POR FAVOR!!!

Noah: CALMA EU ESTOU INDO FICA AI NÃO ABRA A PORTA ATÉ EU CHEGAR!!!

Sabina: NOAH ELE TÁ ME PROCURANDO SE ELE ME ACHAR EU VOU..... (choro)

NOAH: ARROMBA A PORTA DA CASA DE SABINA E ACHA PEPE

O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, TENTANDO ABUSAR DA SABINA EM SEU IDIOTA!!!

PEPE: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!! NÃO SE METE ISSO É COISA ENTRE EU E MINHA GAROTA E ALÉM DO MAIS ELA TBM QUER FICAR COMIGO!!!

NOAH:VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ELA QUER FICAR COM VOCÊ!!! (DA UM SOCO NA CARA DELE)

PEPE:(cai no chão desacordado)

Noah: SABINA ONDE VOCÊ TÁ EU CHEGUEI VOCÊ TÁ BEM!!!

SABINA: NOAH EU ESTOU AQUI NO QUARTO DE CIMA!!!
Noah: arromba a porta do quarto e encontra sabina no chão chorando só de sutiã e shorte

Noah: agora tá tudo bem eu tô aqui (fala abraçando a sabina)
Sabina: Noah eu estou muito apavorada!!!

Noah: mais pq ele tentou ABUSAr de você eu pensei que você queria!

Sabina: Noah, eu estou de TPM não posso fazer isso não com ele !!!

Noah: entendi, mais como assim não com ele?!

Sabina: deixa para lá você não precisa entender!! O Pepe me chamou de put@ e disse que eu só servia para tr@nz@r e jogar fora isso me deixou muito brava e eu soquei a cara dele e corri até aqui

Noah:agora tá tudo bem eu tô aqui

Os Rivais Apaixonados| PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora