te odeio e te amo

224 14 0
                                    

Noah
Assim que eu vi a Sabina naquele estado eu me sentia horrível, parecia que meu coração havia se partido
Eu liguei para polícia e eles levaram o Pepe embora!!!

Sabina: Muito obrigada Noah não sei o que teria contecido comigo se não fosse por você....

Noah: não precisa me agradecer.......

Sabina

Noah ficou me olhando nos olhos se aproximando lentamente e eu até então não conseguia fazer nada, até que em um movimento leve e carinhoso ele encosta os seus lábios nos meus eu me sentia completa aquilo parecia errado e certo ao mesmo tempo eu me sentia bem ao lado dele enquanto ele me beijava puxava minha sintura para mais perto do seu corpo até nossos corpos se colarem e ele acaricia os meus cabelos lentamente me fazendo arrepiar e eu puxei os seus cabelos aprofundando mais o beijo que até agora era apaixonado e bem longo... Parecia que a gente esperava por esse beijo a muito tempo....

nós não paramos o beijo muito pelo contrário ele havia acabado de começar.....

Eu vi Noah parar o beijo lentamente e sussurrar no meu ouvido

Noah: melhor nós irmos para outro lugar...

Assim que eu ouvi isso me arrepiei e falei.....

Sabina: ou nós podemos ficar aqui para todos verem que a gente está aqui

Noah: ótima ideia, aonde a  gente parou mesmo 😏

Ele me beijou novamente mais com mais paixão eu acho que foi o melhor beijo da minha vida eu não sei como o noah me deixava daquele jeito sem rumo, enquanto eu pensava ele passeava sua língua conheçendo toda a minha boca, depois de muito tempo nós encerramos o beijo com um selinho e um sorriso depois daquele beijo ele falou......

Noah: esse foi o melhor beijo da minha vida

Sabina: sério, então quer dizer que você já beijou várias para saber qual é o melhor não é mesmo urrea

Noah: você entendeu engraçadinha.
Apartir daquela noite eu não parei de pensar naquele beijo a mais foi só um beijo, só um beijo e nada mais, a gente continuou agindo normalmente ( até aonde as outras pessoas sabiam)

Dps de uns dias

Sabina: (no meio da aula)Noah me olha com um sorriso malicioso como se quisesse algo... E eu entendi o recado ele pedia pra professora para ir beber água e eu para ir ao banheiro para agente se encontrar...

(Noah me puxa para a salinha escura e pequena)

Noah tranca a porta da salinha e me coloca contra a parede me colocando no colo fazendo eu cruzar as minhas pernas em volta de sua sintura e a gente só se beijava não era nada além de beijos ....

Noah: você é perfeita (fala ofegante)

Sabina: eu sei que eu sou irresistível 😏

Noah: não vou mentir é mesmo ( me beijou com fúria nós estávamos cheios de luxúria)

Eu e ele queríamos pular da etapa do beijo para ir para uma etapa mais Caliente como posso dizer 😅

Enquanto ele me beijava eu aprofundei o beijo tirando sua camisa, fazendo ele ficar muito ofegante até aí estava tudo bem mais...

Os Rivais Apaixonados| PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora