a guerra de sentimentos

189 13 2
                                    

Sabina

Ao ver Noah conversando com várias garotas eu me enchi de raiva óbvio que não era ciúmes, eu com ciúmes?! haha se fosse para eu ter ciúmes a última pessoa que teria esse ciúmes seria o urrea mais não vou mentir me encomodei muito vendo essas garotas dando encima dele!

Noah assim que entramos na sala ficamos nos encarando o tempo todo até que..

Any: amiga aconteceu algo entre você e o Noah?

Sabina: NÃO, por que você tá me perguntando isso!

Any: é que muitas pessoas estão comentando que viram vocês brigando perto da porta dos fundos da salinha escura.. e tem gente falando que vocês ficaram naquela salinha!

Sabina: o que!!! Eu e o urrea ficando na salinha escura nunca!! Quem te falou isso!!

Any: não foi só uma pessoa que me falou isso amiga e agora que vocês estão se encarando sem parar parece é um tipo de confirmação!

Sabina: é sério isso! Não tô acreditando essas pessoas não tem mais o que inventar né!!!

Any: amiga não olhe agora o Noah tá vindo na sua direção e parece estar bravo!

Sabina: a não!

Noah: você contou as pessoas sobre a gente!!!

Sabina: que claro que não e não existe mais "A GENTE" urrea na verdade não deveria nem ter existido!!!

Noah: SABINA CONFESSA QUE VOCÊ ESTÁ PERDIDAMENTE APAIXONADA POR MIM CONFESSA QUE ME AMA E QUE NUNCA ME ESQUECEU DESDE QUE FOI PARA O MÉXICO!!!

Sabina: NÃO NOAH EU NÃO VOU CONFESSAR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, EU TE ODEI.......

Noah puxa sabina e cala a sua boca um beijo apaixonado e quente enquanto eles se beijavam a sala inteira ficava só observando os dois alí na quela tensão ,

Sabina: VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO URREA EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! ( sai correndo da sala)

Noah: SABINA ESPERA!!!

Any: mds o que acabou de acontecer aqui?! Minha amiga e seu rival se beijaram é uma história entre amor e ódio !!!

Noah vai atrás de Sabina e encontra ela na saída dos fundos da salinha escura

Sabina: oq você quer urrea, zombar de mim outra vez porque você realmente conseguiu me iludir 2 vezes parabéns

Noah: Não Sabina eu não te iludi tudo que eu senti enquanto a gente estava junto era real porque EU TE AMO SABINA SIM EU AMO VOCÊ EU NÃO QUERIA ASSUMIR MAIS EU AMO VOCÊ MARIA SABINA!!! E em um lance rápido a gente já estava com os lábios juntos outra vez enquanto nos beijávamos todos foram até nós e começaram a bater palmas como se fosse uma festa e eles esperassem isso a muito tempo!!!

Sabina: eu também te amo Urrea ( beija ele novamente)

Até que....

Sina: Noah eu achei que você tinha gosto melhor com as garotas!!!

Sabina: (interrompe o beijo) é realmente o que você acha não importa ele tem um bom gosto sim por isso ele me ama e mesmo que eu não seja perfeita eu sou a garota certa para ele você gostando ou não!

Todos: EEEEEEEE VAZA FIA😂

Noah: por um momento achei que você bateria nela😅

Sabina: eu não me deixaria levar pela raiva porque se não eu iria "estragar o momento fofo" como você disse não é urrea!

Noah: você levou bem a sério o que eu disse não é mesmo

Sabina: não tem como não levar a sério quando o assunto é Noah Urrea ( se abraçam)

The end

Se quiserem temporada 2 comentem que eu irei fazer💖

Os Rivais Apaixonados| PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora