S/n Point Of View
Acordo com uma baita dor de cabeça, olho pros lados e franzo o cenho.
~ué... aqui parece o hospital. Então significa que não morri.~
Suspiro com meu pensamento e vejo um homem entrar.
S/n vejo que acordou.- ele fala sorrindo.- ta com dor?
Sim, na cabeça.- ele me entrega um remédio e tomo.- o que aconteceu depois que tentei me matar?
Ele suspira e me conta tudo, que eu estou uma semana internada e eu fico chocada ao saber que estou grávida.
~mas o que esperava S/n. Você tava transando com homens e ainda mais sem camisinha, arriscado de pegar uma doença.~
Reviro os olhos pensando e olho pro doutor.
Eu... eu quero fazer aborto.- falo mordendo o lábio inferior vendo ele arregalar os olhos.
Tem certeza senhorita?- ele pergunta surpreso e assinto.- ok... vou buscar os papeis pra você assinar. Enquanto isso seus amigos vão lhe fazer uma visita.
Ele sai dali parecendo decepcionado com minha escolha e depois de uns minutos a porta é aberta por meus amigos que correm em minha direção após me verem acordada.
Meu Deus S/n.- Jade me abraça apertado e começa a chorar.- nunca mais faça isso de novo. Não posso imaginar te perder.- fecho os olhos apertando ela.
Me desculpa, Jah. Eu... eu achei que seria a melhor solução pra todos.- falo suspirando.
Eu fiquei com medo de te perder S/a.- Ari fala me abraçando e retribuiu.
Você nos deu um baita susto, pirralha.- Zayn fala bagunçando meu cabelo.
Se você tentar se matar de novo, eu juro que mato você.- Dinah fala me fazendo rir.
Só você mesmo pra me fazer rir, poste.- falo e recebo um tapinha fraco dela.
Mas é verdade S/a. Ficamos preocupados.- Camila fala e solto uma risada irônica.
Que engraçado... na hora de postar aquela foto vocês não ficaram preocupadas no que ia acontecer comigo.- a encaro com raiva vendo a mesma engolir seco.
Você não entende, não foi...- Lauren é interrompida pelo doutor entrando com os papeis.
Esta aqui senhorita S/s.- ele me entrega.- quando assinar aperte o botão que uma enfermeira vem aqui e depois vamos fazer o procedimento.- ele sai.
Pra que isso?- Louis pergunta.
Eu descobri que estou grávida.- falo mordendo o lábio.
Sim... ficamos sabendo.- Ariana fala animada.
Meu sonho sempre foi ser titia.- Jade fala sorrindo e suspiro.
Sinto muito, mas ainda não vou poder realizar esse sonho.- eles me olham sem entender.- vou abortar.- eles me encaram boquiabertos.
o-o que? S/n você não pode fazer isso.- Jade fala.
Por que não Jade?- suspiro.- eu só tenho 16 anos, minha carreira acabou, sou taxada como puta e vadia. Se eu ter esse bebê vai piorar tudo, e eu não quero que ele cresça sabendo o que a mãe dele é.- abaixo a cabeça chorando baixinho.
S/n... me escuta.- ouço a voz da Lauren e a encaro seria.- você esta com raiva da gente, mas não aborta esse bebê. Ele não tem culpa de nada. É um ser humano que esta dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social (Camren/You)
RomanceS/n s/s 16 anos é uma vlogger e influencer brasileira que se mudou para Nova York para conseguir alcançar ainda mais seus objetivos e quem sabe não encontrar o amor de sua vida. s/n: seu nome s/s: seu sobrenome s/user: seu user s/s/m: seu shipper co...