15° Capitulo

1.6K 126 12
                                    

S/n Point Of View


Já estava a caminho a minha antiga casa enquanto as meninas conversavam entre si, e minha bebê dormia.

Finalmente em casa.- escuto Jade e olho pra fora vendo a mansão.

Sorrio e espero a Jade estacionar. E assim que ela estaciona desço com a Lizzie no colo e vou pra dentro.

Uau... porque aqui ta tão arrumado?- pergunto.

Pedi para arrumarem a casa para sua volta.- Ari fala e sorrio.

Obrigada Ari. Por isso eu te amo.- dou um selinho carinhoso nela e subo pro meu quarto.

Deito minha pequena na cama e coloco travesseiros ao redor dela. Desço pra sala e sento ao lado da Ari.

Antes da gente sair eu avisei para nosso grupo que a gente já estava voltando.- Jade fala.- daqui algumas horas eles chegam ai.

Ta bom. Enquanto isso a gente assisti um filme.- falo e vou até a cozinha e faço pipoca.

Assim que termino volto pra sala e me sento no sofá.

Vamos assistir aqui mesmo. Porque se a gente for pra sala de cinema não vamos escutar os meninos baterem na porta.- falo pegando o controle e entro na netflix e coloco em um filme. Me aconchego entre as meninas e na metade do filme eu já estava dormindo.

 Me aconchego entre as meninas e na metade do filme eu já estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/a.- escuto uma voz me chamando e resmungo.- S/a acorda...- viro pro outro lado.- S/N LEVANTA!- me assusto com o grito e me levanto rapidamente escutando risadas.

Olho pro lado vendo meus amigos rindo e Dinah ao meu lado gargalhando.

Você quase me matou do coração sua babaca.- empurro ela levemente.

Desculpa pequena.- ela me abraça apertado e retribuiu.- eu tava morrendo de saudades. Você ta tão linda.

Obrigado Dj, mas são seus olhos.- aperto ela e me afasto delicadamente.

É verdade S/a... você está muito linda. Esse tempo fora te fez bem.- Shawn fala me abraçando.

Além de linda, está gostosa.- Kylie fala puxando o Shawn e me abraça e deposita um selinho em meus lábios.

Sinto olhares me queimando e olho pro lado vendo o casal camren olhando pra gente com um olhar furioso.

Alá as duas ciumentas quase matando a Kylie.- Mani fala e todos riram menos as duas.

Abraço todo mundo e depois olho pro casal camren.

Não vão me dar boas vindas?- pergunto.

Você não esta mais brava com a gente?- Camz pergunta acanhada.

Um pouquinho, mas sei que a culpa não foi de vocês.- elas sorriem alegremente e correm para perto de mim e me abraçam apertado.

Sentimos sua falta, S/a.- Lolo fala suspirando.

Social (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora