14° Capitulo

1.5K 123 37
                                    

S/n Point Of View


Quatro anos depois...

Já tinha se passado quatro anos depois do dia no hospital. Hoje tenho uma filha, sim... uma menininha linda de três aninhos. Ela é meu bem mais precioso, sou capaz de tudo pela minha menina. Coloquei seu nome de Lizzie S/s

Fiquei sabendo que há um ano Simon e a vadia da filha foram presos. Ele foi por varias coisas pesadas além de ameaçar a Lauren e a Camila junto com a filha dele, descobriram que foi ela que postou minha foto e criou aquele perfil falso. Eles tiveram que pagar uma grana absurda pra mim. Graças a Deus hoje eles estão presos.

Agora o que importa é minha filha, mas mesmo assim o casal Camren me deve uma explicação.

Mamãe...- escuto a voz da minha filha e saio dos meus devaneios.

Que foi minha vida?- pego ela no colo e sorrio observando minha filha. É difícil imaginar que só tenho vinte anos e já tenho uma filha de três anos.

A dinda Jah saiu e a dinda Ari dumiu.- ela faz biquinho e aperto aquela fofura.- binca cum eu mamãe.

Claro meu amor.- vou até a sala com ela e me sento no carpete e começo a brincar com ela.

As horas passam e resolvo fazer a janta enquanto minha filha fica assistindo desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas passam e resolvo fazer a janta enquanto minha filha fica assistindo desenho. Começo a mexer nas panelas e vejo a Ariana entrar com uma cara linda de sono.

Oi dorminhoca.- ela sorri se aproximando de mim e me da um selinho que é retribuído. Não pense coisa errada, é um selinho inocente. A gente se tornou tão amigas que essa demonstração de afeto se tornou nosso cumprimento.

Aquela pirralha me cansou.- fala fazendo bico e rio.

Minha filha tem energia de sobra.- falo voltando a mexer na panela.

Você realmente quer voltar?- pergunta. Eu tinha decidido que já estava na hora de voltar a minha velha rotina.

Sim Ari. Já se passaram quatro anos e agora que descobriram a verdade está na hora por um ponto final de vez, começando pelo casal Camren que me devem satisfação.- vejo ela suspirar e abraçar minha cintura apoiando sua cabeça entre meus seios.

Ta né...- acaricio seus cabelos e vejo sua testa.

AI MEU CASAL INTERAGINDO.- uma Jade escandalosa entra na cozinha com um monte de sacolas com besteiras.

Cala a boca escandalosa.- me separo da Ari e volto a prestar atenção na comida.

Foi mal mana, só estou animada.- ela ri e se aproxima de mim.- os meninos também, já contei pra eles que você ia voltar.

Você é uma bocuda mesmo hein Jade Picon.- falo seria e ela da de ombros.

Eles queriam saber o motivo pelo qual eu estava feliz e você sabe como a Dinah é.- ela explica e assinto.- bom eu vou mimar minha sobrinha linda, se peguem muito meu casal.

Social (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora