10° Capitulo

1.6K 119 13
                                    

Camila Point Of View


Acordo e mais uma vez estava desanimada. Sabe por quê? Bom uma menina filha da puta armou pra mim e pra Lolo. Isso mesmo, Mel descobriu o que estava acontecendo entre nós três e nos ameaçou.

Estávamos na gravadora pois tínhamos acabado de ter uma reunião com o Simon sobre o novo álbum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos na gravadora pois tínhamos acabado de ter uma reunião com o Simon sobre o novo álbum. Eu estava sentada no colo da Lolo, e as outras estavam jogando três cortes no outro lado da sala

Lolo a gente tem que pedir a S/n em namoro logo.- falo observando a S/n de longe fazendo uma brincadeira com nossas amigas e sorrio bobamente.

Sim Camz. Ainda bem que nossa família se deu muito bem com ela.- Lauren fala sorrindo.- logo mais ela será nossa namorada, amor.- ela me da um selinho.

Quer dizer que vocês estão ficando com aquela pirralha?- escutamos uma voz atrás da gente e vejo a Mel nos encarando com raiva.- me respondam!

Nossa vida pessoal não te diz respeito.- Lauren fala seria.

Ah claro... mas meu papai vai adorar saber disso.- arregalo os olhos.

Calma Mel... não precisa contar nada pra ele.- sorrio fraco.

Não posso esconder nada do meu papai, meninas.- ela diz e sai.

E agora Lolo?- pergunto assustada e logo o Simon chama somente nós duas pra sala dele.

Quer dizer que além de serem sapatão, estão pensando em fazer um trisal?- ele pergunta com desdém e vejo a Lauren trincar a maxilar.- vocês nem pensem em levar esse namorinho com a S/s pra frente.

Por que não Simon? A gente ama ela.- falo e ele solta uma risada.

Aham...- ele se levanta.- não quero perder meus lucros por causa de três sapatonas. Vocês vão terminar com essa garota!

E se não quisermos?- Lauren pergunta enfurecida.

Vou acabar com a carreira de vocês duas, das três amiguinhas de vocês.- ele encara a gente com um sorriso.- e da pequena S/n.- e arregalamos os olhos.

Você não faria isso.- falo baixo com certo medo na voz. Pois tanto eu como a Lauren, não ia querer que a S/n perdesse tudo que ela conquistou com bastante esforço.

Você sabe muito bem que eu faria isso, Cabello.- suspiro longamente e olho pra Lauren que abaixa a cabeça.

Tudo bem, Simon. Vamos terminar com ela.- Lauren fala suspirando.

Ótimo. Se retirem.- ele fala.

Calma.- Mel se pronuncia.- sei um jeito ótimo de fazer vocês terminarem. Quero ver aquela debochada chorando.

NÃO SE METE NESSE ASSUNTO SUA VADIA!- Lauren grita.

Cala a boca Jauregui.- Simon fala irritado.- minha filha pode se meter no assunto que ela quiser. E outra filha você tem permissão para fazer o que quiser. Se elas não fizerem nada me avise que vou ter a honra de acabar com a carreira da S/n.

Social (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora