<<<Babi On>>>
(1 ano depois)Minha família e a do Gilson estava em um jantar de negócios e, pelo visto, não era nada bom.
Roberto (pai de Gilson): Essa dívida que os Passos tem com a gente, infelizmente não tem como durar mais. Estamos saindo no prejuízo.
Alberto (pai de Babi): Não temos como pagar agora.
Fernanda (mãe de Gilson): Se virem!
Flaviana: Qual a parte que não entenderam do não temos como pagar agora?
Roberto: Nós viemos com uma proposta... é pegar, ou largar.
Flaviana: Falem!
Gilson: A Babi se casa comigo, ou então, teremos que ficar com todos os bens da família, incluindo, casas, carros e jóias.
Babi: Eu me recuso! Como você tem coragem de falar isso na presença do meu marido?
Gilson: Como meu pai falou: é pegar, ou largar.
Flaviana: Vocês podem nos dá um tempo pra pensar?
Fernanda: Terais 7 dias pra pensar Bárbara!
Gilson: Esqueci de um detalhe... a Babi só será liberada, quando toda a dívidas for quitada.
Victor: Você não tem vergonha na cara, Gilson?
Gilson: Até tenho... mas estou fazendo pela minha família.
O jantar inteiro o Victor ficou com uma cara muito triste, tava mais que claro que ele não estava de acordo com tudo isso.
Depois do jantar, o Gilson e sua família foi pra casa. Eu e o Victor ficamos mais um pouco, por que morávamos na mesma rua que meus pais.
Babi: Mano, a família do Gilson é escrota, igual a ele.
Flaviana: Você vai aceitar?
Babi: Claro que não mãe! Eu amo muito o meu marido.
Alberto: Acho melhor pensar muito bem, antes de fazer qualquer coisa.
Babi: Mãe, pai, me desculpa... mas infelizmente eu não vou aceitar. Olha a cara do meu marido! (Entre lágrimas)
Victor: Aceita Babi, por mim e pelo seus pais.
Babi: Não amor!
Victor: Por favor!
Flaviana: Até o Victor tá de acordo.
Alberto: Por favor filha, pelo nosso bem.
Babi: Eu vou...
Alberto: Aproveitem esses 7 dias, como se fossem os últimos dias das suas vidas... darei essa folga pra vocês.
Eu e o Victor trabalhamos na empresa dos meus pais, ainda bem.
Babi: Acho melhor irmos pra casa Victor.
Victor: Bora!
Nos despedimos dos meus pais e fomos pra casa.
Ao chegarmos em casa, cada um tomou seu banho e nos deitamos na nossa cama pra conversar um pouco... coloquei minha cabeça em seus peitos e ele começou a massagear meus cabelos.
Babi: Eu não queria fazer isso...
Victor: É pelo bem da sua família amor.
Babi: Eu só queria que isso fosse um sonho e eu acordasse amanhã, normalmente.
Victor: Vamos aproveitar essa semana como se fosse a última de nossas vidas.
Babi: Você vai voltar pra Houston?
Victor: Vou.
Babi: Você tem que fazer uma promessa pra mim.
Victor: Qual?
Babi: Por favor, não começa a namorar com ninguém. Logo que meus pais pagar essa dívida, você vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar.
Victor: Eu prometo!
Depois dessa pequena conversa, demos alguns beijos um no outro e, acabamos dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida - T3 I Hate Love You {Concluída}
Romance- não corrigido Leia as duas temporadas anteriores para entender! -I Hate Love You -Ainda Amo Você Após um ano de casada com Victor, Babi precisa pagar uma dívida pela sua família.