💜Capítulo 5💜

419 38 1
                                    

<<<Babi On>>>

Isso doeu muito, não me contive e, comecei a chorar.

Babi: Gilson, você está doido?

Gilson: Eu realmente fiz por impulso, não foi minha intenção.

Babi: Olha, eu vou dormir lá no sofá, melhor que eu faço.

Pego meu cobertor e meu travesseiro, saio do quarto e ponho minhas coisas de dormir no sofá.

Vou até a cozinha e me encontro com a Thaiga, finalizando o trabalho.

Thaiga: Babi, aconteceu alguma coisa? Por que estás chorando?

Babi: O Gilson...

Thaiga: O que ele te fez?

Conto tudo pra ela e, ela fica admirada.

Thaiga: Que cretino! Você vai denunciar?

Babi: Dessa vez passar... pois eu sei que do que a família dele é capaz... tenho medo do que pode acontecer...

Thaiga: Se fosse você ligava pra sua mãe, pra saber o que fazer.

Babi: Boa ideia!

Thaiga: Agora eu preciso ir dormir, amanhã tenho que acordar cedo. Boa noite gatinha.

Babi: Boa noite Thaigão!

Já que meu celular estava em minhas mãos, imediatamente, liguei para a minha mãe, mas, tive uma surpresa...

<<<Ligação On>>>

Flaviana: Tá tudo bem minha filha? Por que está me ligando essa essa hora?

Babi: Não tem nada bem!

Flaviana: Aconteceu alguma coisa?

Babi: O Gilson me deu um tapa na cara e, puxou meu cabelo.

Flaviana: Mas o que você fez para ele ter feito isso?

Babi: Deixa pra lá! A pior coisa que fiz foi ter te ligado.

<<<Ligação Off>>>

Tomei um copo de água pra me acalmar e, fui me deitar, mas, não conseguia parar de pensar no que a minha mãe me falou... será que eu sou culpada? Será que só fui agredida por não fazer vontade de um homem?

Quebra de tempo...
(3 Semanas Depois)

Hoje, teremos uma festa para anunciar nosso noivado... que particularmente eu acho que tudo tá acontecendo muito rápido... apesar que pra ele, quanto mais rápido, melhor.

Nessa festa, apenas compareceram: Minha família, a família dele e, alguns amigos sócios de empresas de nossos pais.

Gilson: Bárbara, vejo que está indo se arrumar agora... peço que por favor, não ponha uma roupa muito vulgar, por que eu sei como meus amigos são.

Babi: Tá ok!

Fui me arrumar, nem quis me maquiar, apenas deixei meu cabelo solto, molhado mesmo e, coloquei um vestido comportado.

Fui me arrumar, nem quis me maquiar, apenas deixei meu cabelo solto, molhado mesmo e, coloquei um vestido comportado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda a festa, nem me entusiasmei. Bebi algumas doses de vinho, porém, não foi tanto... sabe lá o que possa acontecer.

Flaviana: Se anima menina! Os amigos do teu pai estão todos aqui. O que eles vão pensar, se te verem desanimada?

Babi: Foda-se o que vão pensar! Eu não tô bem mãe.

Flaviana: O que importa é a opinião alheia! Vai já ficar perto do seu noivo. Eu tô mandando!

Eu apenas ignorei, comi uma torta salgada lá na cozinha, dei boa noite pra Thaiga, tomei um banho e fui dormir, sem avisar pra ninguém.

Continua...

Dívida - T3 I Hate Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora