<<<Babi On>>>
O Gilson pega meu celular e apaga o número da Carol, do Gab e do Victor.
Babi: Mano, cê tem demência? Com quem eu vou falar durante esse tempo nesse inferno?
Gilson: Sei lá... talvez com as paredes...
Ele pega novamente meu celular e, começa a fazer uma vistoria na minha galeria, encontrando algumas fotos minhas com o Victor.
Gilson: O que significa isso Bárbara?
Babi: Aaah, são fotos minhas com meu marido.
Gilson: Bárbara, esquece esse cara... vamos ser felizes, eu tenho certeza que bem no fundo você gosta de mim. (Enquanto apagava as fotos)
Babi: Olha, eu vou te explicar mais uma vez: Eu NÃO gosto de você, eu gosto do VICTOR. Eu só estou me casando com você, já que pros meus pais, uma casa importa mais que uma filha.
Gilson: Não vou perder mais tempo por hoje com isso. Estou indo para uma reunião na empresa do meu pai.
Eu apenas saio dali, indo para o quarto e começo a assistir filmes na Netflix, já que é a única coisa que tem pra fazer.
Depois que o Gilson sai, pego uma foto minha com o Victor e vou pro sofá e começo a observala e sinto algumas lágrimas escorrendo.
Bianca: Senhorita Babi, você tá bem?
Babi: Estou sim.(enxugando as lágrimas)
Bianca: Precisa desabafar?
Babi: Preciso sim...
Bianca: Pode confiar em mim.
Babi: Bem, eu vou me casar com o Gilson, por que meus pais ligam mais para bens materiais do que para mim. Eu amo muito um homem, o nome dele é Victor, eu conheci ele em Houston, quando fiz intercâmbio, há nove anos atrás. Passamos três anos namorando, mas depois, por causa do Gilson, que mandou alguns prints falsos pra ele, acabamos. Passamos 5 anos separados e, nos reencontramos quando eu fui trabalhar um período lá. Nos casamos no ano passado, mas infelizmente tá acontecendo tudo isso.
Bianca: Uou! Eu realmente estou sem palavras. Esse homen da foto, é o tal Victor?
Babi: É sim.
Bianca: Vocês formam um lindo casal!
Babi: Obrigada! Mas você tem que me prometer que não vai falar isso pra ninguém.
Bianca: Ok!
Babi: Gostei tanto de você. Podemos ser amigas?
Bianca: Claro!
Babi: O Gilson não pode perceber, pra você não perder seu emprego.
Bianca: Isso.
Babi: Esconde essa foto no seu quarto por favor?
Bianca: Ok! Agora eu preciso voltar pra cozinha para fazer o jantar de vocês Senhorita Babi.
Babi: Okk! Muito obrigada!
Babi: Olha, pode me chamar só de Babi. E, não demonstra muita amizade entre a gente na frente do Gilson... do jeito que ele é, ele é capaz de pôr no olho da rua.
Bianca: Okk! Tchau Babi.
Babi: Tchau Thaiga.
Ela volta para a cozinha e eu vou tomar um banho, para quando meu "querido noivo" chegar, eu está preparada para ele.
Após sair do banho e colocar uma roupa confortável para jantar e ir diretamente dormir, desço e o Gilson já está lá.
Gilson: Boa noite Bárbara.
Babi: Boa noite Gilson.
A Thaiga nos serve e se retira.
Depois de jantarmos em extremo silêncio, o Gilson vai tomar banho e vou me deitar. Logo depois ele vem.
Ele se deita ao meu lado, então me viro para o lado oposto da cabeceira.
Gilson: Bárbara, para de frescura. Uma hora ou outra, teremos que fazer coisas que todo casal faz.
Bárbara: Mas eu não quero fazer nada com você. Quando vai entender que eu não quero nada com você?
Gilson: Ou você se vira pra bem,ou, se vira por mal.
Babi: Você não teria coragem de fazer nada comigo...
Ele apenas me dá um tapa no rosto e me põe pro lado da cabeceira pelos cabelos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida - T3 I Hate Love You {Concluída}
Romance- não corrigido Leia as duas temporadas anteriores para entender! -I Hate Love You -Ainda Amo Você Após um ano de casada com Victor, Babi precisa pagar uma dívida pela sua família.