<<<Babi On>>>
(1 Semana Depois)Todo dia eu entrava no quarto da Bianca, para falar com o Victor.
Eu tô desconfiada que, o Gilson mandou uma empregada ficar de olho em mim. Ela meio que fica me observando o tempo tudo e, isso já tava chato.
Eu fui falar com o Victor, como sempre.
Eu entrei lá, mas esqueci de fechar a porta. Ela passou bem na hora e, ficou me observando. Mas nem percebi... o que fudeu tudo foi um áudio que citei o nome dele e, o chamei de amor.
Penha (nome aleatório): Então é isso que você e Bianca escondem?
Na hora meu coração chega gelou.
Penha: Me responda Bárbara... você acha certo o que está fazendo com seu marido?
Babi: Primeiramente, dona Bárbara. Segundamente: Não te devo satisfações.
Penha: O Gilson vai ficar sabendo...
Ela apenas saiu.
Agora fudeu! Eu posso ser qualquer coisa, mas tenho muito medo do que o Gilson pode fazer comigo... pode ser dês de um aumento na dívida, à um tapa.
Eu me despedi do Victor e, coloquei o celular no esconderijo novamente.
Fui tomar um banho pra jantar.
Pra minha infelicidade, o Gilson já estava na mesa.
Gilson: Boa noite.
Babi: Boa.
A Penha trás nosso jantar...
Penha: Tenho uma coisa pra lhe contar, senhor Gilson...
Gilson: Fala Penha!
Eu olho pra ela com um olhar mortal.
Penha: A dona Bárbara está conversando com outro...
Pronto, já era pra mim.
Gilson: Não pira Penha! A Babi nem tem celular.
Penha: Eu garanto que se me seguir, vai encontrar um.
Puta que pariu! Eu não mudei o esconderijo do celular... eu sou muito filhote!
Ela nos leva até a porta do quarto da Thaiga.
Gilson: Ué, por que no quarto da Bianca?
Penha: Por que o tal celular está aqui.
Babi: Gente, não vamos entrar no quarto da menina, né? Isso é invasão de privacidade.
Penha: E por que você estava?
Babi: Momento algum eu entrei aqui.
Gilson: Agora eu fiquei curioso, vou entrar só pra garantir.
Ele entrou no quarto, mas não olhou muito bem.
Gilson: Você, Penha, só me informe coisas verdadeiras... até parece que quer causar conflitos entre a gente.
Penha: Mas...
Gilson: Apenas volte pra cozinha. Só atrapalhou nosso jantar.
Voltamos pra mesa e voltamos a comer.
Babi: Por favor, não acredita na Penha... já deu pra perceber que ela não passa de uma mentirosa.
Gilson: Tá bom.
Terminei de comer e já fui dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida - T3 I Hate Love You {Concluída}
Любовные романы- não corrigido Leia as duas temporadas anteriores para entender! -I Hate Love You -Ainda Amo Você Após um ano de casada com Victor, Babi precisa pagar uma dívida pela sua família.