<<<Babi On>>>
Acordei bem cedo, me arrumei, comi, me despedi de todos...
Carol: Tchau amiga! Boa sorte... vais precisar.
Babi: Muito obrigada! Provavelmente, não serei permitida de me comunicar com você, mas saiba que és minha melhor amiga.
Dou um abraço bem apertado na mesma e um beijo em sua bochecha.
Babi: Você, Gabriel! Fique sabendo que sendo melhor amigo do Victor, acaba sendo meu também, amo tu!
Dou um abraço apertado nele também e um beijo em sua testa.
Babi: Já você... você mesmo, o amor da minha vida. Lembre-se que isso não é um adeus, é apenas uma fase ruim. Considere isso com um... um "namoro a distância", tá ok? Te amo demais.
Victor: Cê promete que não vai me esquecer?
Babi: Claro meu amor!
Dou um beijo de língua nele, ao terminar, nossos narizes ficaram encostados.
Babi: Te amo!
Saio de casa com minhas malas, rumo casa dos meus pais.
Ao chegar lá, o Gilson estava me esperando.
Babi: Bom dia a todos!
Gilson: Bom dia Babizinha, minha futura esposa!
Babi: Para você, Bárbara!
Flaviana: Bom dia filha!
Alberto: Bom dia!
Gilson: Bora pra nossa casa?
Babi: Já que é minha única opção, sim.
Vamos até o carro do Gilson a caminho de casa. Fomos calados até lá.
As empregadas me ajudam a pôr as malas no quarto e, logo em seguida, Gilson entra, mandando todas se retirarem.
Gilson: Eai Babi, preparada para a melhor fase da sua vida?
Babi: Primeiramente: Para você Bárbara, já falei.
Gilson: Calma, garota.
Babi: Segundamente: Namorar com você no passado, foi horrível... pior que isso, vai ser casar com você.
Gilson: Você vai mudar de ideia.
Babi: Vou me arrumar pra ir trabalhar.
Gilson: Só que não! Você está proibida de trabalhar.
Babi: Cê acha que eu te obedeço?
Gilson: Não é necessário você me obedecer, só não vai ter como sair, está tudo trancado.
Babi: Gilson, cê tem demência? Eu preciso ir trabalhar, para pagar tudo o mais rápido possível.
Gilson: Raciocina comigo: Se eu deixar você trabalhar, você vai juntar dinheiro e vai pagar toda a dívida mais rápido. E, Quero aproveitar bastante com você, Bárbara.
Babi: De mim, não terais nada Gilson! Acima de tudo, lembre-se que eu amo outro.
Gilson: Isso é o que vamos ver...(sussurra)
Me retiro do quarto, indo para a sala.
Começo a assistir assistir alguns vídeos no YouTube na tv e, acabei adormecendo.
Cerca de 14:00 uma empregada me chama.
Bianca: Senhorita, acorde!
Babi: Ah, oi! O almoço já tá na mesa?
Bianca: Já deve ter esfriado.
Babi: E você, quem é?
Bianca: Meu nome é Bianca, mas aqui me apelidaram de Thaiga.
Babi: Aaah, ok! Bom, meu nome é Bárbara, mas pode me chamar de Babi. Agora, vou almoçar.
A Bianca volta pra cozinha e eu vou até a mesa comer. Pra minha felicidade, o Gilson já tinha comido.
Pego meu celular um pouco, tinha algumas mensagens da Carol, então, comecei a conversar com ela.
Gilson: Tá fazendo o que?
Babi: Conversando com a Carol, por que?
Gilson: Eu esqueci de te avisar, mas não quero você de papinho com a Carolina, nem com o Gabriel, muito menos com o Victor.
Babi: Ava! Não posso nem falar com meus melhores amigos mais.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida - T3 I Hate Love You {Concluída}
Romance- não corrigido Leia as duas temporadas anteriores para entender! -I Hate Love You -Ainda Amo Você Após um ano de casada com Victor, Babi precisa pagar uma dívida pela sua família.