𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑵𝑨̃𝑶 𝑬́ 𝑼𝑴𝑨 𝑪𝑨𝑹𝑻𝑨
↳ escrito por Noah Urrea em 2011
ISSO NÃO É UMA CARTA! Eu preciso me lembrar disso enquanto escrevo o que, definitivamente, não é uma carta. Isso é apenas um lembrete para a pessoa que eu serei daqui alguns anos, para a pessoa que espero ser, depois da viagem que acabei de ter.
Noah de 2020, espero que você esteja tendo o melhor tempo de sua vida, e que o sentimento que estou tendo agora continue dentro de ti. Espero que você esteja ao lado do amor de sua vida e aproveitando cada pequeno pedaço de vida ao máximo pois eu acabo de perceber que, diferente do que me convenci em meus 18 anos até agora, a vida realmente merecesse ser vivida.
E a causa de todo esse alvoroço? Josh Beauchamp (ou como prefiro o chamar, Joshy).
Acabei de ter a melhor semana da minha vida, o melhor ano novo possível, com um garoto que poderia muito bem passar o resto de minha vida com. Ele é perfeito, e digo isso da melhor forma possível – quando sorri, Josh coloca a mão na frente do rosto por vergonha; sempre fazia questão de me abraçar delicadeza, como se tivesse medo de que poderia me machucar com o menor contato; ele dança como se fosse impossível não o fazer; ele me elogiava das maneiras mais exóticas possíveis e me fez sentir como uma pessoa completamente diferente. Estar ao lado de Josh era como ter coragem novamente, como se a depressão nunca estivesse dentro de meu corpo, como se finalmente pudesse ser melhor. Ser a melhor versão de mim mesmo.
Então, Noah de 2020, viva. Beije o garoto bonito que faz seu coração disparar e que te faz sonhar como nunca sonhou antes. Dance e cante pela casa sem vergonha. Abrace seus amigos pois eles estão ali, com você, e nada é melhor do que ter pessoas ao seu lado. Noah Urrea de daqui uns anos, viva por mim. Viva pelo garoto de anos atrás que ainda não tinha o menor conhecimento sobre o que o deixava feliz, pelo garoto que tinha marcas em seu braço, pelo garoto que finalmente entendeu o que era amor.
E se você se sentir triste, se você voltar para esse lugar negro, procure ajuda. Afinal, você tem amigos maravilhosos e, tomara, um namorado maravilhoso.
Apenas viva e não se deixe cair na armadilha novamente.
Com amor, Noah de 2011 que ainda tem borboletas no estômago e que deseja nunca sair desse lugar maravilhoso onde as colinas cantas e a felicidade parece nunca acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 ─── 𝑛𝑜𝑠𝘩 ༉‧₊˚
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐋𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 ┊ ❝𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝖼𝖺𝗂𝗋 𝗇𝖺 𝖺𝗋𝗆𝖺𝖽𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.❞ ──── Desamparado após o...