Electric Current

253 59 2
                                    

      Uma semana se passou desde que Gulf e Mew conversaram.
      Na cabeça de Mew, aquilo não passara de indiferença. Indiferença está que já era corriqueira ao qual este sabia muito bem como reagir, já que todos a sua volta o tratavam com indiferença. Com o tempo, habitou-se a não se apegar a ninguém- a dor da indiferença era proporcional ao quanto você gostava de alguém, ele sabia disso.
       Os dias passavam de  forma monótona, da faculdade para o trabalho, me aproveitava para fazer seus trabalhos e reler uma ou duas paginas  Hamlet- porque, de um jeito bem pratico, já havia devorado o livro em dois dias, era incrível o modo como este literalmente ela sugado para dentro dos livros, e ainda lhe faltava alguns dias para que devolvesse o livro.
        Todo o dia, ao longe, avistava Gulf com seu grupinho de amigos, o veterano Mild e o garoto esportivo Boat , eles sempre faziam o mesmo caminho de ida e volta para casa quando Mew estava trabalhando, e apesar do jovem não ver graça nenhuma no trio, as suas colegas de trabalho e de faculdade sempre marcavam no relógio só para pega-los  passando, as vezes soltando suspiros baixos até mesmo gritinhos de quem havia amado a combinação de roupa usada pelo trio super star da faculdade de fisioterapia.
          Naquela sexta-feira em especial, enquanto observava por cima do seu exemplar de código da Vince a agitação das garotas por que quatro e meia estava chegando, Mew indagou-se aos próprios botões o que havia de tão especial em uma blusa social branca e uma calça jeans justa e o que havia de tão errado na sua blusa social listrada azul e sua calça branca nem tão justa e nem tão frouxa.
      - Não tem nada de errado... – uma das garotas mais velhas lhe disse, não entendia ao certo o motivo da risada da outra. – Você fica extremamente fofo com essa roupa, tão fofo ao ponto de querer aperta as bochechas. Omitiu o fato de que a dois anos atrás as garotas combinavam de trocar os turnos na livraria apenas para ficar perto do Mew.
      - É impressão minha, ou eles estão vindos em direção a livraria?
Uma das moças balbuciou, fazendo todas as outras engasgarem com suas próprias saliva-se correrem para todos os lugares exceto a frente da loja.
        Mew ergueu seu olhar, observando que os três mosqueteiros estavam vindo na direção da loja, os dois maiores eram puxados por Mild que aparentava estar bem serio de algo, ao abrir a porta da livraria o menor  estava determinado
      - Eu me recuso, a deixá-lo queimar outro pudim, sobre a minha supervisão.
        Determinou, passando direto para seção de gastronomia.
        Mew já havia visto todos os tipos de casais, antes sejam eles homossexuais ou não.
         Mas, no entanto era a primeira vez que via não- namorados com as mãos entrelaçadas daquela maneira, quer dizer, era algo normal a se fazer?
Suspirou, virando-se para sua leitura. Só não pulou de susto porque sua habilidade em controlar suas emoções era extremamente perfeita, diria assim por passagem.
          Gulf  estava com ambos os braços apoiados no balcão, meio deitado sobre eles. Com o torso inclinado parcialmente, tinha seu rosto a poucos centímetros do de Mew, seu olhar poderia ser comparado ao de um felino fazendo manha para ganhar atenção de seu dono.
        Mew suspirou profundamente, o coração estava disparado como um cavalo de corrida e adrenalina por conta do susto estava espalhado por todo seu corpo. Fechou o livro que a alguns minutos atrás estava inerte, usando um marca pagina, levando seu olhar de modo profissional ao mais novo que estava a sua frente.
     - Bem vindo, em que posso lhe ajudar?- perguntou, simplista, analisando o rapaz a sua frente que possuía um sorriso em seus lábios, fazendo seus olhos lembrarem uma meia lua.
      - Para falar a verdade Phi, eu pensei que você fosse uma estátua, parado aí, encarando o além, queria vê se você iria se mover.
        Gulf gracejou, voltando a ficar de pé normalmente, mas sem desviar seu olhar do mais velho.
      - Você pode, me chamar apenas de Mew.
         Reforçou a idéia de forma evasiva, levantando-se de onde estava sentado, percebendo que atrás do outro já se encontravam Mild e Boat, pareciam estar em um grande dilema de qual deveriam levar, Gulf apenas riu da situação, logo optaram por levar ambos os livros, ao passar pela maquina e calcular o valor Mew pois os livros dentro da sacola de papel de matéria reciclável como se fossem seus bens mais que preciosos e isso não passou despercebido pelo olhar de Gulf, agradeceu pela compra se despedindo destes e falando a frase clichê de todo estabelecimento.
      - Espero que tenham uma boa noite, voltem sempre.
         Mew evitou olhar para trás ao se afastar indo em direção a sala de funcionários, sem dizer mais nada.
        Gulf , no entanto admirava aquelas costas que sumiam conforme o mais velho se distanciava, achando uma combinação mais que perfeita da sua roupa em tons claros com os seus fios de cabelo negro.
        Era como uma corrente elétrica, que atingira todo seu corpo, Gulf jamais havia ficado de tal maneira,ao sair do livraria ainda encontrava-se perdido em seus pensamentos enquanto seus amigos discutiam o que seria o jantar.
 

The Moon  is  BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora