Gulf acordou cedo, porem sentia que aquela quinta-feira não seria a sua- definitivamente.
Acordou com uma dor de cabeça insuportável a sensação que esta lhe causava era como se seus neurônios estivessem em uma guerra onde era matar ou morrer, mais isso só acontecia devido aos seus colegas de apartamento- seus melhores amigos que lhe convidaram para morar junto, tendo a desculpa que o aluguel ficaria mais barato, porem tiveram muita relutância da parte do pai de Gulf para que isso fosse possíveis- mais esses inconvenientes e cabeças ocas, decidiram fazer uma "pequena reunião", que durou até as quatro da manhã.
Mild estava jogado sobre o sofá, sem blusa dormindo como um porco, provavelmente bem exausto. Boat tinha feição de um zumbi, as pálpebras pesadas e inchadas, o mesmo esbarrava em algumas coisas quando se locomovia. O apartamento estava em um estado que parecia que um furacão havia passado pelo ambiente, tudo sujo por resto de salgadinhos, copos descartáveis e varias garrafas de bebidas, fora os corpos imóveis e igualmente exaustos como o do meu amigo, porém estes estavam jogados pelo chão da sala.
Gulf nunca foi um grande fã de festas, por isso que após as nove da noite já se encontrava em seu quarto - por isso tomou um grande susto ao se desperta e encontrar o imóvel neste estado.
- O que exatamente, aconteceu aqui? -perguntou a Boat, que se encolheu, ao ouvir a voz do seu amigo, que machucava psicologicamente naquela ressaca.
- Não faço a menor ideia - disse o mais baixo que conseguia, misturando cereal com iorgut. - Nós acabamos de entrar para universidade e Mild, já faz questão de nos arruinar academicamente, porém você é muito inteligente para ser arruinado. -massageava suas temporãs, quanto voltou sua atenção ao relógio, soltou um grunhido de desgosto. -Mal passava das sete da manhã, só porque ele tem aula pela tarde, ele pensa que pode se aproveitar do meu pobre sono, Mas por que você já esta acordado, sua aula também é pela tarde?
-Eu preciso me encontrar com alguém. -Disse de forma vaga, não dando permissão para o outro lhe perguntar.
Tinha que admitir não queria sua imagem associado ao outro, ainda mais neste momento onde era novato, e pelo comentário que os demais faziam do rapaz ao qual iria se encontrar quanto menos contato melhor.
Por ser seu primeiro ano, tinha que manter sua boa impressão, longe de Gulf julgar o outro, porém não queria ser taxado de esquisitão bonito da faculdade.
Após termina seu café, Gulf tratou de se arrumar da melhor forma que lhe era possível, arriscando até passar maquiagem para disfarça suas olheiras, pois o livro que trocaria com Mew em sua mochila, pegou seu celular antes de sair, buscou o contato do outro garoto e lhe enviou uma mensagem.
Gulf: Que roupa, você estará usando?
Mew: Uma blusa branca, e óculos.
Que combinação perfeita.
Com tal ideia em sua mente, Gulf teve certeza que o que ouvia sobre o trabalho do outro era certo, o recepcionista da biblioteca da esquina.
Percebeu que o outro não era um adepto a emoticons.
O campus ficava a menos de vinte minutos da sua casa, e como estava de todo modo agradável o clima Gulf não teve dificuldades em chegar ao local combinado as oito, quando abril a porta da lanchonete, uma chuva de olhares se voltava para si, não eram todos os dias que um novato bonitinho se encontrava na lanchonete.
Ignorou todas aquelas pessoas e seus olhares curiosos, não lhe era permitido ter tempo para ter sua atenção voltada para isso, sua altura privilegiada não o permitiu ficar na ponta de seus pés para procurar o esquisito de blusa branca e óculos, não foi difícil de encontrá-lo, estava imerso em livros, seus cabelos negros de ebanado contrastando sua pele caramelizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon is Beautiful
FanficEles se conheceram por coincidência em um desses sites de trocas de livros, MEW Suppasit tinha em sua coleção os livros que Gulf KanaWut precisava mais que tudo em sua vida. Suppassit apesar de sua beleza descomunal, era muito na sua chegando a se...