- Você tem certeza que isso fica bem em mim?
Foi a primeira coisa que Tul Pakorn perguntou assim que vestiu o colete azul bebê, representando a farda da livraria.
- Sim.
Apesar de Mew ter respondido tão simplista, não se deu o trabalho de tirar seus olhos do do seu caderno, precisa entregar uma redação de cinco paginas comparando a participação feminina no ambiente literário do século XVIII e nos atuais, não diria que é o melhor neste assunto, mas não se conteve em buscar todas as referencia possíveis que estavam bem diante de si, no seu local de trabalho aproveitara o momento calmo, para poder escrever.
-Você nem esta prestando atenção em mim, como pode ter certeza se estou bonito?
Tul fazia um pequeno bico em seus lábios, se aproximando do outro que estava concentrado olhando por cimados ombros alheios para saber o que fazia, para não ter ganhado a atenção que desejava deste.
- MEU DEUS,ISSO É UMA ENCICLOPEDIA QUE VOCÊ TEM QUE CRIAR ?
-Ainda falta uma pagina.
Com toda a calma que tinha disse despreocupado, sabendo exatamente o que deveria escrever.
- Então é tão grande assim, quando se escreve algo que te agrada e te da um gostinho de curiosidade pelo novo, tudo se torna prazeroso!
Tul iria dizer algo, mas foi interrompido por uma moça, que perguntava se tinha outra versão de um determinado livro. Mew se levantou para guiar a senhorita porem foi Tul o fez sentar novamente.
O encarou com uma expressão confusa, não entendendo o que deveria fazer.
- Por favor, deixe comigo. Quero conhecer a loja e acompanhar esta bela dama para que ela encontre o que deseja!
Virou-se para moça mostrando em seus lábios um sorriso largo que encantava qualquer um que olhava, saiu de trás do balcão ficando ao lado desta para acompanhar até o setor onde se encontrava a outra versão do livro este que mais cedo havia estudado um pouco sobre onde encontrar as sessões certas, pegou gentilmente o pulso da senhorita a guiando pelo corredor da livraria.
- E foi assim que a livraria da esquina da faculdade de de Bangkok se tornou a mais frequentada da cidade, fim da história, happy ending.
Samantha, disse em um tom sonhador ao lado de Mew, se esgueirando para melhor observar Tul. Mew riu, girando a caneta entre seus dedos
Por que ela dizia essas coisas?
- Por quê ?
Indagou com singela curiosidade, sua inabilidade social proibindo de perceber que ela se referia a beleza de ambos os rapazes.
A mesma até abriu a boca para responder. Porem respirou pesadamente, percebendo que o outro não entenderia nada, fechou sua boca, dando lugar a um singelo sorriso no lugar.
- Nadinha , Mew!
Se despediu do outro com uma risadinha, o deixando à beira do nada.
- Vou voltar, para o meu lugar.
Franzil a testa, pensando realmente mulheres e suas frases complicadas, porem decidiu apenas sorrir espantando qualquer pensamento sobre o que acabara de acontecer.
Quando pousou sua atenção novamente em sua redação incompleta, visualizou tantos nomes grandes e geniais, um pensamento logo lhe ocorreu.
" TALVEZ AS MAIORES IDEIAS TENHAM VINDO DE MENTES COMPLICADAS!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon is Beautiful
FanficEles se conheceram por coincidência em um desses sites de trocas de livros, MEW Suppasit tinha em sua coleção os livros que Gulf KanaWut precisava mais que tudo em sua vida. Suppassit apesar de sua beleza descomunal, era muito na sua chegando a se...