Lendo a ata

116 8 3
                                    

Ontem as 8:00 hrs da manhã sra: Jeh colocou seu radio em potencia máxima fazendo todo o lado norte do condomínio reclamar do barulho. Esfreguei a testa já sabendo o tipo de confusão que ela havia começado. Opera é uma coisa até bonita, mais quando se tem uma vizinha cantora que precisa ensaiar todos os dias ai já é outra historia.

Mais assuntos na ata. As 10: 00 da manhã um grupo de mães deixou seus filhos brincado no play Ground do condomínio. Em um determinado momento a pequena Julia, caiu do escorrega ferindo a testa, o seu irmão Kaique correu e chamou o porteiro que acolheu a criança ferida pondo gelo no ferimento e chamou seus pais em seguida. Eu não precisei ler a ata para saber quem eram os pais da menina envolvida no assunto.

A mãe da criança chegou sra: Layanne uma mulher irritante e debochada que achava que o mundo girava ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe da criança chegou sra: Layanne uma mulher irritante e debochada que achava que o mundo girava ao seu redor.

_ O que fizeram com a minha filha?Perguntou de nariz empinado.

_ Absolutamente nada! Respondeu o porteira do turno anterior.

_E esse hematoma na testa dela é maquiagem? Perguntou debochada.

_ Ela caiu sozinha do escorrega sra. Respondeu o porteiro.

_ Vou chamar a policia! Gritou com a criança atira-colo _Tentativa de homicídio. Completou.
_Mas mamãe eu cai sozinha. Disse a pequena Julia com o hematoma na testa. _Não me jogaram no chão. 
_Quieta! Gritou a mulher para a criança.

No passo que a historia se seguiu. A sindica foi informada do problema e por pouco não virou realmente caso de policia por parte da exagerada da madame. Que insistia em culpar o porteiro por não ter tomado conta da filha dela.

suspirei enquanto pensava no sufoco do meu colega de trabalho no dia anterior ao meu.

Um barulho no elevador me tirou a atenção da leitura, eram as quatro advogadas mais importantes do condômino. Ingrid, Fran, Amelia e Carolaine Mulheres inteligentes e fortes, cheias do poder da lei. Que sabiam resolver problemas como ninguém. Cada uma delas falava ao celular de forma firme e autoritária.

Pararam em frente ao portão principal. todas desligando suas ligações.

_ Bom dia sr: Jaime disseram juntas me surpreendendo como sempre. Eu abri um sorriso.

_ Bom dia srtas! Estão indo ao fórum? Perguntei curioso. Elas tinham uma agenda realmente cheia.

_ Sim! Ingrid suspirou enquanto ajeitava os longos cabelos negros._O dever nos chama.

_Estamos com um caso importante de defessa ao hipnólogo Pyong Lee e precisamos chegar ao fundo disso. Carolaine continuou ajeitando o seu terninho azul marinho.

_Ele é um ótimo sujeito. Acrescentou Fran. _Mas tem pessoas que insistem em ir contra a lei só para ofender os outros. Ela parecia profundamente irritada sobre isso.

_ Agora resolveram atacar até mesmo o filho e a esposa do sr: Lee. Disse Amelia. _ Um absurdo de fato! Completou ajeitando a bolsa no ombro.

_ Mas não deixaremos por isso. Ingrid garantiu._ Vamos colocar os criminosos na cadeia.

_ Sim! Gritaram as outras três confiantes saindo pelo portão principal do condomínio.

Eu observei encantado como eram belas e corajosas.

Condomínio FandomOnde histórias criam vida. Descubra agora