Recebo cantadas de pedreiro o dia inteiro

672 74 133
                                    

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Oi, meus xuxus! Peço mil perdões pela demora (de novo) hehehe mas agora à parte das minhas crises existenciais e profissionais, venho trazer mais um capítulo quentinho pra vocês~

Mais uma coisa: recebo muitas mensagens da galera perguntando sobre Outlander e dizendo que amavam a fic (eu também amo, era meu xodózin) então decidi dizer pra vocês não se preocuparem. Assim que eu conseguir achar uma capista que me atraia pra elaborar a capa de Outlander pra Wattpad, eu reposto ela aqui pra vocês <3

Última coisa: queria convidar todos vocês a lerem a minha nova fanfic no socialspirit. Vou deixar o link aqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/incandescente-19446688

Beijos de luz e boa leitura! <3

[...]

Quanto tempo havia se passado? Dez segundos? Uma hora? Eu não faço a mínima ideia. Tudo o que eu sabia era que, de alguma forma, eu parecia estar congelada naquela posição. Jeon JungKook, o primeiro da A, o cara dos sonhos de toda garota, o cara que nunca é visto com uma garota, estava me beijando.

E talvez, mas só talvez, eu tenha gostado um pouquinho daquilo. Mas não se preocupem, meus gafanhotos. Eu tenho certeza de que tudo isso é um dos efeitos colaterais da Síndrome do Macho Prepotente.

— Aliás, você deveria observar as suas próprias reações quando eu te provoco desse jeito — JungKook sussurrou, desgrudando-se de mim mas ainda sem se afastar um só centímetro. — São interessantes.

Grosso, mal-educado, estúpido, idiota, prepotente, estranho, mimado, controlador, preconceituoso, beijoqueiro depravado.

Puxei o meu braço de volta.

— Seu...

— JESS!!!!!!!!!!!!!!

Ah, puta que pariu.

Eu quero deixar extremamente claro aqui, se não já deixei lá em cima, que eu, Park Jessica, não tenho absolutamente nada romântico com Hoseok. Mas, apesar de tudo, ainda somos muito amigos. Desde que ele se viu preso nessa paixonite infindável que ele sente por mim, eu tomo o maior cuidado para não ficar ou beijar ninguém na sua frente. Não, eu não gosto dele nesse sentido, mas Hobi e eu ainda somos amigos e eu sinto algo chamado compaixão. Eu sabia que, se ele me visse com outra pessoa, provavelmente ficaria devastado. Hoseok é muito sensível. E, apesar de ser um pouco maluquinho, ele é uma ótima pessoa. Eu já havia partido seu coração um milhão de vezes ao rejeitá-lo, e eu definitivamente não queria fazê-lo de novo ficando com outra pessoa na sua frente.

Mas é claro que Jeon JungKook não estava nem aí para os sentimentos de um cara da F.

— JESS, POR QUE VOCÊ E ELE ESTAVAM SE BEIJANDO? — Hoseok perguntou, meio gritando e meio chorando, com o rosto já todo vermelho. Ele, que vinha segurando um buquê de flores e uma caixa com seus famigerados bolinhos, estava se aproximando todo cabisbaixo de nós dois. Eu olhei para JungKook como se quisesse matá-lo, mas ele só se limitava a olhar estranho para Hobi e dar risada da situação. Eu odeio esse garoto. — J-Jess, vocês... Eu achei que...

Excuse MeOnde histórias criam vida. Descubra agora