NOTAS DA AUTORA
Oi, meus xuxus! Sei que vocês devem me odiar porque eu prometi que ia voltar e sumi de novo por um mês kakaka mas prometo que não vou ser mais cuzona, é que o trabalho nesse último mês foi MUITO corrido e acabei ficando meio sem tempo pra revisar o capítulo e trazer pra vocês.
Peço desculpas pela demora pra repostar. Sei que pode parecer fácil porque é uma fanfic que já tem os primeiros capítulos prontos, mas eu sou muito perfeccionista e encontrei várias coisas que eu gostaria de mudar/melhorar na fanfic, e isso acaba levando um pouco de tempo (e eu tenho meio preguiça as vezes rs). Não desistam de mim, eu amo vocês *carinha triste*.
Quero avisar pra vocês que nos próximos dias eu vou postar uma fanfic nova no spirit e quem quiser me seguir, o meu perfil por lá é @igniters. Fiquem atentos :3
Também queria dizer que li todos os comentários de vocês (vou responder juro), li as mensagens que me mandaram e quero agradecer muito por tudo tudo tudo, vocês são sensacionais, sério. Vocês são tudo pra mim <3
Eu amo muito esse capítulo então espero que aproveitem~
[...]
Por um longo minuto, em nem sequer tive coragem de erguer a cabeça e me levantar dali. Eu só torci para que, talvez, se eu ficasse parada e em silêncio, ninguém fosse me notar — ou me reconhecer, pelo menos.
É claro que aquilo não foi possível.
— Jess — Jimin deu risada, logo acima de mim. Eu olhei para o meu primo, com uma expressão de ódio mortal. Ou quase isso. Ele só pareceu ter achado engraçado. Esticou uma das mãos na minha direção. — Você sempre soube fazer uma entrada triunfal.
— Se você chama tropeçar no nada e me estabacar no meio da sala, com um bando de caras me olhando, de uma entrada triunfal... — eu revirei os olhos, aceitando a ajuda de Jimin para me levantar. — Eu não chamaria isso de entrada triunfal.
— O que foi esse barulho e...? — Danbi apareceu na sala repentinamente. Ela me olhou, provavelmente percebeu que eu estava um pouco curvada e com uma expressão de ódio/dor, me apoiando em Jimin. Dado o meu histórico de tropeços e furadas, não deve ter sido difícil presumir que a origem do barulho havia sido o meu lindo tombo. — Aiiiiiii, Jess! Você está bem?!
— Sim, sim, o carpete amorteceu a minha queda, eu só... — por fim, meu olhar encontrou o de JungKook. A vontade que eu tinha era de gritar e jogar uma almofada na sua cabeça, mesmo sabendo que eu era a intrometida invadindo a sua casa. JungKook me encarava com as sobrancelhas erguidas. Era como se ele estivesse tirando sarro de mim em silêncio, com um mero olhar. Eu odeio esse garoto. — Ouvi vozes. E, hã, queria vir... Conhecer o seu filho, Danbi. M-Mas já nos conhecemos, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excuse Me
RomanceQuando a casa recém-construída de Park Jessica é derrubada pelo terremoto mais fraco da história dos terremotos, ela realmente achou que tudo estivesse perdido. Entretanto, tudo que está ruim sempre pode piorar: como se fosse uma piada do destino, J...