Capítulo 2: Legados fazem de você um herói

337 44 17
                                    


- Mestre, eu disse algo errado? - ele e os demais discípulos notaram o clima estranho na situação

An Yue colocou um sorriso sincero no rosto e apenas negou com a cabeça.

Todos seguiram até o fim da rua principal que fazia um desvio para a esquerda entrando em uma trilha simples, em poucos metros o chão já se tornava apenas grama e flores. A líder fez um aceno no ar e a barreira de proteção foi aberta revelando uma longa escada de pedra.

Os jovens seguiram em frente enquanto An Yue vigiava a entrada. An Zi entrou por último, mas sem antes dar uma boa olhada em sua mestre para depois em seguida abaixar a cabeça em culpa. Ele tinha grandes olhos redondos e escuros como o crepúsculo, a mestra quase não conseguiu esconder sua expressão de compaixão por aquele olhar.

Depois de todos entrarem a vista dos passantes era um local com malto extremamente alto, porém dentro da barreira de proteção estava o conjunto de colinas Le, sua casa.

Depois de todos entrarem a vista dos passantes era um local com malto extremamente alto, porém dentro da barreira de proteção estava o conjunto de colinas Le, sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era a área norte das colinas. Na área oeste,onde podia-se apreciar o por do sol, estavam os locais de aprendizado dos discípulos em áreas específicas como cultivação,esgrima e produção de pílulas mágicas, tudo dividido em diversos palácios simples.

Os discípulos seguiram para a área leste.

Eram separados entre homens e mulheres e por idade, mas de diversas modalidades em um mesmo quarto para contribuir com a criação de amizades. Onde eram acordados pelo nascer do sol.

Ao sul ficava a nascente do riacho, então era o local onde se faziam os afazeres como cultivar, cozinhar e lavar as roupas.

- An Zi - An Yue chamou o menino que apenas parou seus passos e encolheu os ombros

Ao invés disso quem se virou foi An Yu, o giro foi feito de maneira graciosa fazendo seus cabelos voarem. Ela deu um sorriso divertido com as mãos nos quadris ao ver a a situação e se aproximou do seu shidi, agora colocando as mãos sobre seus ombros.

- Zi-di, não há necessidade de ter medo da líder marcial, está bem? Você sabe que ela é uma pessoa muito boa, sim?

An Yue apenas assistiu a cena com pensamentos silenciosos.

Os dois ainda conversaram por mais algum tempo até An Zi se virar com extrema coragem e andar rígido até sua mestra. An Yu sacudiu a poeira da túnica azul e entrou na sua residência.

- Eu, An Zi, peço desculpas pelas minhas palavras de hoje. Fui extremamente rude e fiz perguntas aleatoriamente, por favor, castigue-me – disse de uma só vez curvando-se

An Yue continuou sorrindo

- Está bem, Zi'er – ainda de cabeça baixa podia-se ver que suas orelhas estavam vermelhas - Você faz ótimas perguntas, infelizmente não sou capaz de responder algumas delas. Espero que possa me perdoar por isso.

Além do que os olhos podem ver - SongXiao - Xiao XingChen e Song Lan  Onde histórias criam vida. Descubra agora