Any Gabrielly P.O.V
Atrasada, essa é uma das muitas palavras que poderiam me definir extremamente bem, eu estou sempre atrasada, não que eu faça de propósito, eu simplesmente não consigo administrar bem o meu tempo o que sempre me trás resultados negativos.
Dessa vez caminho apressada pelo campus esperando chegar logo ao meu quarto torcendo para que por algum milagre divino o elevador esteja desocupado e eu possa chegar mais rápido até meu dormitório no quarto andar, o que também faria muito bem aos meus pulmões que agora gritam por socorro, ou pelo menos por um pouquinho de ar.
Esbarro em algumas pessoas e murmuro um pedido de desculpas apressado que não faço questão de esperar por alguma resposta. Com o inverno nos castigando as pontas de meus dedos ficam cada vez mais dormentes, eu deveria ter colocado uma luva antes de deixar o dormitório, a neve cobrindo o chão faz o seu trabalho de dificultar que eu ande como uma pessoa normal sem levar meu traseiro ao chão.
Enfim abro o porta do grande prédio onde está localizado meu dormitório e olho para a aglomeração de pessoas impacientes para usar o elevador, mas preguiçosas o suficiente para não querer utilizar as escadas, caso as circunstâncias fossem outras eu certamente seria uma destas pessoas, mas hoje não posso me dar ao luxo de me atrasar nem mais um segundo, tudo tem que estar perfeito.
Subo os degraus de dois em dois pedindo para Deus que não quebre o meu pescoço no caminho. Paro no terceiro andar com as mãos em meus joelhos tentando recuperar o ar, respiro fundo reunindo as forças que me restam e continuo até estar na porta do meu quarto.
Grito por Sabina mesmo sabendo que minha amiga não estaria aqui hoje, mesmo a contragosto consegui a convencer a deixar o quarto livre pois tenho planos com Evan. Sabi é a pessoa mais simpática e amigável que já conheci, menos quando se trata de meu namorado, o que complica muito as coisas para mim, sair com os dois é quase como pedir por desastre na certa, e descobri isso da pior maneira possível.
Corro até a pequena cozinha jogando minhas botas pelo local, agradeço a meus pais e os de Sabina por pagarem um pouquinho a mais pelo dormitorio com cozinha ou estaria completamente perdida e talvez sobrevivendo de fast food.
Deixo o macarrão cozinhando e levo a carne ao forno enquanto caminho até o banheiro a fim de tomar banho, jogo minhas roupas em minha cama e corro em direção ao chuveiro, passo o sabonete por toda a extensão do meu corpo de forma rápida com medo da cozinha pegar fogo, preparo uma máscara de hidratação rapidamente e deixo em meus cabelos enquanto passo um creme que prometeu depilar sem a ajuda de uma gilete.
Desligo o chuveiro e caminho novamente para a cozinha semelhante a um pato por estar com o creme depilatório em minhas pernas, desligo o fogo colocando o macarrão no escorredor, olho para o relógio percebendo como o tempo passou rápido, busco meu celular na bolsa jogada no chão procurando pela receita que encontrei hoje cedo na internet.
Junto todos os ingredientes e os misturo em uma panela para preparar o molho, jogo o macarrão na panela torcendo para que fique no mínimo comestível, nunca a melhor das cozinheiras, o talento na cozinha ficou com minha irmã mais nova Belinha, ela ama preparar suas invenções mesmo com a pouca idade.
Desligo o fogão e o forno e corro até o banheiro para tirar o creme de meus cabelos e atestar se o creme depilatório cumpre o que prometeu. Bom eu diria que cumpre 80% do prometido, alguns pelos teimosos insistem em me acompanhar. Bom terá que servir pois não tenho mais tempo, espero que Evan não perceba.
Visto um vestido vermelho que Evan elogiou alguns meses atrás, ele pareceu gostar muito, mesmo que deixe exposta uma boa parte de minhas pernas, o que parecia um problema para ela até pouco tempo.
Passo o perfume que usei no nosso primeiro encontro torcendo para que traga boas lembranças.
Tudo isso parece exagerado mas hoje completamos dois anos de namoro e decidi que merecíamos algo especial, mesmo que esse algo quase tenha me deixado maluca e me feito perder as duas últimas aulas, espero que alguém me empreste as anotações ou estarei bem encrencada nas provas finais.
Coloco os pratos na pequena bancada assim como as panelas e a travessa sentindo meu estômago roncar.
Enfim me sento na cama e me permito respirar antes de pegar meu celular e ligar para o meu namorado, olho para o relógio na parede e percebo que ele está dez minutos atrasado.
— Oi meu amor — digo sorrindo assim que ele atende.
— Any — ele diz e ouço o barulho ao fundo da ligação provavelmente por estar na rua a caminho do meu dormitório.
— Como você está amor? — pergunto colocando o celular no viva voz para colocar minha sandália.
— Ótimo, só um minuto Any — escuto alguém falar com Evan ao fundo e ele responder rapidamente — Algum problema?
— Humm... Não, estou te esperando, você está atrasado e eu estou com muita saudade — digo manhosa.
— Me esperando? — ele pergunta e noto a confusão em sua voz.
— Sim Evan, nós combinamos de jantar juntos hoje se lembra? — pergunto me sentando na cama.
— Não, claro que não esqueci — ele diz suspirando — Eu apenas me enrolei um pouco, não vou conseguir ir o que acha de nos vermos na sexta a noite?
— Evan mas...
— Me desculpa Any tá bom? Não foi porque eu quis poxa, não é o fim do mundo podemos jantar no fim de semana ou o que você achar melhor, só não posso hoje.
— Tudo bem Evan — digo com um suspiro.
— Te vejo no campus — ele diz e desliga.
— Também te amo — digo irônica soltando um suspiro.
Me deito na cama e encaro o teto que a muito tempo deixou de ser branco, as manchas já tomam de conta do mesmo, tanto esforço em vão já que Evan ao menos se lembrou do nosso jantar quem dirá do nosso aniversário de namoro.
Ultimamente parece que tudo que envolve minha relação tem sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheater • Beauany [hiatus]
FanfictionEstudante de música e sonhadora Any sempre achou que precisava de um amor de conto de fadas para ser feliz. Talvez seja por isso que ela fecha seus olhos para o que todos os sinais lhe apontam sobre seu relacionamento com Evan, seu namorado. Afinal...