Josh Beauchamp P.OV
Eu definitivamente odeio estudar, odeio não dormir por ter milhões de trabalhos atrasados, odeio morar em uma casa com vários idiotas que não sabem respeitar o espaço pessoal dos outros, e eu odeio ser o cara que odeia tudo.
O que torna o meu dia mais suportável é saber que terei apenas duas aulas, e depois irei para a minha bela cama dormir boa parte da tarde pois eu mereço, em compensação as noites que passei em claro.
Fotografias em cinema é minha primeira aula, é onde me encaixo, a cada aula eu sinto meu futuro cada vez mais próximo, e isso me anima, estar atrás das câmeras e criar um universo único e meu é o que faz meu coração bater mais rápido. É o que quero pelo resto da minha vida.
A aula toda se passa enquanto discordamos sobre fotografia e iluminação, eu poderia facilmente passar horas discutindo sobre esse assunto sem ao menos me cansar. Por isso sou pego de surpresa com o anúncio do término da aula.
Jogo minhas coisas dentro da mochila e me levanto disposto a encarar a próxima aula, sabendo que logo estarei na minha cama usando meu moletom favorito. "Só mais uma aula" é o que repito em minha mente, me encorajando a não dar meia volta e voltar para s fraternidade agora mesmo.
— Que cara de bunda é essa? — pergunta Noah ao meu lado, eu nem ao menos tinha notado sua presença.
— Não dormi — digo o encarando
— Cara você está péssimo — ele diz fazendo uma careta.— Obrigado Noah, ainda não tinha notado — digo virando no corredor onde terei a próxima aula.
Alguns passos a minha frente vejo seus cachos, inconfundíveis, ela caminha carregando em seus ombros um mochila grande que quase chega em suas pernas. Tenho vontade de a parar e arrumar suas alças.
Desde que ajudei Any no teste surpresa de economia a garota vem visitando meus cérebros em momentos um tanto quanto inoportunos, e cada vez mais frequentes, eu não deveria estar pensando em Any, muito menos na maneira como sorri ou como está sempre tentando afastar os cachos de seu rosto. Ela tem namorado, mesmo que ele não preste. Continua sendo seu namorado.
Suspiro ao ver que ela caminha em direção a Evan. Nas mãos do garoto consigo ver um buquê de rosas vermelhas e uma sacola, que apostaria meu rim, estar com repleta de chocolates.
Meus olhos quase dão a volta em meu crânio com tamanha violência que os reviro, teria como ele ser mais clichê.
Paro na porta da sala enquanto observo os dois conversarem, queria poder ouvir o que ambos estão falando. Talvez seja até bom para minha sanidade mental manter distância dos dois.
— O que vocês esta olhando? — pergunta Noah seguindo meu olhar.
— Nada — digo rapidamente na esperança de o despistar.
O garoto me olha desconfiado e então seus olhos se prendem em Any que ainda conversa com seu namorado. Algo na expressão de Noah muda, como se ele tivesse acabado de descobrir a energia elétrica.
— Não — meu amigo diz me empurrando para dentro da sala – Não, não e não. Nem pense nisso — ele apenas para de empurrar meu corpo quando estamos dentro da sala e Any fora do meu campo de visão.
— Não o que? — pergunto tirando sua mão do meu ombro.
— Ela é namorada do capitão do time de futebol americano — ele diz como e fosse óbvio — E além do mais o cara faz parte da nossa fraternidade.
— E o que tudo isso tem a ver comigo? — pergunto dando as costas e subindo até o meu lugar.
— Eu te conheço Beauchamp, desencana, ela namora. Se ele descobrir que você está interessado na garota dele, acabou pra você — ele diz em um ato exagerado — Você vida palito de dente do Evan.
— Pelo amor de Deus Urrea — digo soltando um riso — Você está viajando.
— Negue o quando quiser eu te conheço — ele diz dando um tapa em meu peito — Só não conte comigo para te defender da surra que irá levar, não tenho dinheiro para pagar uma cirurgia plástica caso ele arruine essa obra prima criada por Deus — Urrea diz passando as mãos em seu rosto.
Os próximos segundos se passam em silêncio enquanto aguardamos a chegada do professor até a sala. Com um bom dia murmurado ele caminha até o quadro e com letras grandes escreve "Trabalho final" ocupando toda a extensão do mesmo.
Já sinto minha mão suar em pensar no trabalho que definirá 80% de minha nota, o trabalho que passarei noites em claro surtando desejando jamais ter entrado na faculdade, mas sei que no final há de valer a pena.
— Como de costume o trabalho final será aplicado valendo 80% da nota, os outros 20% serão resultados da soma de provas, pesquisas e trabalhos aplicados até hoje. Então se você sabe que foi mal em algum projeto mexa seu traseiro e faça um ótimo trabalho, seu semestre depende disso — o professor diz se sentando na ponta de sua mesa — Mas há uma novidade quanto ao modo como será aplicado nesse semestre, a diretoria junto ao concelho decidiu que os projetos serão interligados, ou seja você irá trabalhar com pessoas de outros cursos e juntos irão realizar o trabalho. Vocês terão dois meses para elaborar e colocar em prática suas ideias, tanto os cursos parceiros como as duplas já foram escolhidos. E não, antes que me perguntem não poderá haver modificações — Sr James se levanta e apaga a lousa anotando com seus garranchos as informações relevantes que iremos precisa.
Trato de anotar rapidamente tudo o que cobre a lousa e circular as informações importantes, trabalhos como esse costumam levar bastante tempo para ser prontos quando estamos sozinhos, em dupla com alguém de outro curso que jamais vi na vida, para mim parece que levará uma eternidade.
— Planilhas com informações dos cursos parceiros e as duplas está fixado ao quadro de avisos do lado de fora, qualquer dúvida podem me procurar. — Sr James diz quando a aula chega ao fim.
Jogo minhas coisas na bolsa e espero que Noah se levanta, uma carranca toma conta de seu rosto e o encaro confuso.
— Você consegue acreditar nessa merda? — Noah pergunta — Eu mal suporto os caras da arquitetura e agora vou ter que trabalhar com alguém que eu ao menos conheço.
— Bom, eu também não estou 100% feliz com isso — digo saindo da sala em direção ao quadro de avisos.
Espero a pequena aglomeração se dissipar e me aproximo do quadro, encarando os papéis a minha frente. Passo o dedo pelo mesmo em busca do meu curso, encontro o mesmo quase ao final da terceira folha.
Cinema | Música.
Ótimo terei que trabalhar com alguém do curso de música, torço para não ser o grupo que acha viver em um constante filme do High School Musical, eles me irritam cantando em todos os intervalos como se estivessem na merda do Madison Square Garden.
Passo o dodo pela proximal folha em busca do meu nome, eu não sabia que havia tantas pessoas cursando cinema pois a lista parece imensa.
Quando acho meu nome mudo de ideia. Derrepente música passa a ser um dos meus cursos favoritos de toda a universidade, eu até suportaria os dublês de High School Musical fazendo a trilha sonora desses momento, pois ao lado do meu nome está o dela.
Joshua Kyle Beauchamp | Any Gabrielly Rolim Soares.
Para me desculpar pela demora trouxe três capítulos novinhos para vocês. Espero que gostem e que não desistam de mim.
Me deixem saber o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheater • Beauany [hiatus]
FanfikceEstudante de música e sonhadora Any sempre achou que precisava de um amor de conto de fadas para ser feliz. Talvez seja por isso que ela fecha seus olhos para o que todos os sinais lhe apontam sobre seu relacionamento com Evan, seu namorado. Afinal...