05

668 115 18
                                    

Por incrível que pareça eu não estou atrasada, pelo contrário estou cinco minutos adiantada quando passo pela porta da sala de aula.

Hoje tenho aula de harmonia uma das minhas favoritas, onde posso me soltar e criar as mais diversas melodias que rondam minha mente. Senhor Todd é um dos poucos professores que confiaram no meu potencial desde o início e sou incrivelmente grata por isso.

Me sinto nervosa em imaginar o trabalho final desse semestre como terceiranistas teremos que trabalhar em uma música do zero, desde acordes até a letra e apresentar no festival de inverno, já sinto o tremor em meu corpo em ter que cantar na frente de toda a faculdade.

Inúmeras são as canções que iniciei e deixei de lado por não gostar do resultado final, ou não estar segura o suficiente para a expor.

A aula em si não corre muito bem, meu cérebro continua voltando para minha discussão com Evan e como ele saiu do meu dormitório dizendo que se cansou de tudo.

Suspiro quando o sinal bate e me dirijo em direção a próxima aula, quase me arrastando. Meu humor não é um dos melhores e ninguém pode me culpar por isso.

Interrompido meu passo quando encontro Evan parado no corredor enquanto observa as pessoas passando ao seu redor, algumas o cumprimentam outras o olham com admiração, ser o capitão do time de futebol o torna uma espécie de celebridade pelo campus.

Em suas mãos está um grande buquê de rosas vermelhas juntamente de uma pequena sacola.

— Evan — digo atraindo sua atenção e meu namorado sorri.

— Babe — ele diz beijando meus lábios — Como você está? — Ele pergunta segurando minha cintura.

— Bem — digo confusa — O que faz aqui? Você não tem treino?

— Avisei que iria me atrasar — ele diz dando de ombros — Queria me desculpar pelo modo que te tratei, eu fui um otário, tinha muita coisa rolando e eu descontei em você, não foi justo — ele diz acariciando meu rosto.

Não sei por qual razão mas um aperto toma conta de meu peito, o motivo exato não saberia dizer, mas o comprime tornando-se desconfortável.

— Trouxe isso pra você — ele diz me estendendo as flores e a sacola quando não digo nada.

— Oh obrigada — digo pegando tudo em uma mão.

— Eu preciso ir — ele diz beijando meus lábios rapidamente — Te vejo mais tarde
Ele então se vira andando pelo longo corredor como se nada o atingisse, não posso dizer o mesmo de mim.

Alguns segundos após ele sair, minha melhor amiga chega, se encostando no corredor, de frente para mim. Ao ver o buquê, ela revira os olhos, cruzando os braços enquanto olha em meus olhos.

— Sinto ser tão sincera, mas você é tão previsível que fico triste de te ver fazer isso consigo mesma — Ela suspira, pegando um dos chocolates que estavam dentro da sacola — Não quero que se ofenda comigo, eu te amo demais para te ofender pelas suas decisões, e afinal, quem sou eu para julgar as decisões de alguém? Só espero que pense direitinho no rumo que esse relacionamento está tomando, e o quão magoada você pode sair disso tudo. Você é boa demais pra passar por isso, Any, então pense em você antes de qualquer outro — Ela passeia a mão pelo meu cabelo, colocando uma mecha teimosa do meu cabelo atrás da orelha — Preciso ir, minha aula começa daqui a pouco. Se cuida, tá? — Ela deixa um beijo na minha testa, se afastando apressada.

Encaro o buquê em meus braços, me perguntando quantas vezes eu já havia perdoado as desculpas de Evan e me deixado passar por essas situações, e me surpreendo ao reparar que já haviam sido tantas vezes que sequer poderia contar nos dedos.

Cheater • Beauany [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora