04

700 117 17
                                    

— O professor de economia passou um teste surpresa, o que realmente foi uma surpresa para mim, eu não sabia nada do que caiu lá, eu estava literalmente ferrada se não fosse por uma garoto da turma me ajudar — digo lembrando dos olhos azuis do loiro me encarando durante a aula.

Olho para Evan e o vejo concentrado em seu celular sem prestar a mínima atenção a tudo o que acabei de lhe falar. Bufo frustrada com a falta de atenção. 

— Evan — exaspero irritada e meu namorado me olha com uma expressão neutra o que me irrita mais ainda — Eu estou falando com você.

— Desculpa estava ocupado — ele diz bloqueando o celular e sorrindo enquanto se aproxima de meu corpo.

— Quais os planos para hoje? — Ele pergunta beijando meus lábios de forma rápida.

— Não temos planos — digo franzindo a testa.

Da última vez que planejei algo com Evan acabei totalmente frustrada e sozinha, não queria repetir o mesmo erro, então quando meu namorado chegou ao meu dormitório o que ele encontrou foi uma Any Gabrielly vestida em seus pijamas e um coque em seus cabelos bagunçados.

— Podemos ver um filme —  ele diz se deitando e me puxando para que o acompanhe.

Solto uma gargalhada quando seus dedos gelados encostam em minha pele exposta fazendo cócegas.

— Eu escolho — digo pegando o controle da pequena televisão que pende na parede e ligando a mesma.

— Você tem um péssimo gosto para filmes — ele diz suspirando.

— Ei, você quem não compreende a arte dramatúrgica — digo batendo em seu peito.

— Você só assiste filmes ruins Any aceite isso — ele diz e reviro os olhos.

— Você não pode dizer nada sobre isso, você só assiste filmes sobre carros e mulheres — digo defensiva.

— Filmes ótimos — ele tenta me corrigir.

— Se você diz — dou de ombros abrindo a netflix e entrando na aba de filmes.

Ouço ele suspirar e me levantando apoiada em meu cotovelo para o encarar, seus olhos castanhos me encaram e não sei definir o que vejo dentro deles, mas me incomoda.

— Qual o problema? — pergunto.

— Nenhum Any, nenhum — ele diz me puxando para que me deite novamente.

Em um movimento rapido seu corpo se move para cima do meu em um beijo quente, seus dedos passeiam pela pele em baixo da blusa do meu pijama. Retribuo seu beijo levando minhas mãos até seus cabelos recém cortados e os puxando levemente.

Seus lábios descem em direção ao meu pescoço depositando beijos por todo o local, sua mão para na barra da minha camiseta enquanto ele tenta tirar a mesma, como se alguém tivesse apertado o botão vermelho um sinal de alerta dispara em meu cérebro.

— Evan — digo tentando o afastar mas não surte efeito — Evan, não — digo e meu namorado para me encarando.

Seus olhos castanhos se tornam quase pretos misturadas com a raiva em sua expressão, me encolho ao notar que lhe aborreci, jamais foi minha intenção, apenas não estou afim de nada disso, tudo o que quero é deitar e assistir a um clichê romântico enquanto curto a presença do meu namorado, que vem se tornando cada vez mais rara.

— Por que não? — ele pergunta irritado.

— Eu só não estou afim — digo me sentando criando espaço entre nós.

Cheater • Beauany [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora