☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
S/n POV'S
Depois de um dia inteiro de treinamento com Kabuto e Orochimaru decidi ir para o meu quarto, preciso descansar para enfrentar o Uchiha amanhã. Ele chegou no esconderijo a pouco tempo, nunca conversamos um com o outro mas pude notar que ele é arrogante e anti social, não muito diferente de mim, mas eu pelo menos não me acho superior a qualquer um que entre na minha frente, ainda tenho bom senso e sei identificar quando um oponente é mais experiente que eu, coisa que o garoto claramente falha ao tentar fazer.
———×❀×———
Chego ao meu quarto e percebo que Sasuke está encostado na porta me encarando.
– O que quer? Estou cansada e preciso descansar.
– Vamos nos enfrentar amanhã, então pensei em conversar com você antes disso.
– Deixa eu adivinhar, você veio aqui jogar na minha que é um Uchiha, não morre fácil, tem muito potencial, só está aqui para conseguir algum poder que ajude no dia que decidir matar seu irmão, não queria estar aqui realmente, me acha fraca, covarde, incapaz, esnobe e acha que eu jamais conseguiria te vencer mesmo com todo o meu treinamento. Acertei? – sorri.
O mesmo se encontrava incrédulo.
– Quem cala consente, agora pode me deixar sozinha? – pergunto passando por ele e entrando no quarto.
– Eu não vim aqui para te diminuir, por incrível que pareça.
– Então diga logo o que quer.
– Te conhecer, digamos. Te vejo treinando todos os dias mas nem sei o seu nome, já cheguei a perguntar para o Orochimaru mas ele falou que você me diria isso na "hora certa".
– Sou Yakushi S/n.
– Você é...Parente do Kabuto?
– Parabéns, gênio. – reviro os olhos. – Sou irmã dele.
– Por isso ele sempre te protege tanto...
– É, talvez seja. Precisa de mais alguma coisa?
– Não, isso já foi muita informação para processar em um dia...
– Certo, até amanhã então.
– Até.
———×❀×———
Já é de manhã, acordei mais cedo e fui me preparar, limpei minhas armas e fui treinar equilíbrio e controle de chakra, aprendi isso quando era bem nova mas meu irmão diz que sempre podemos aperfeiçoar nossas habilidades.
———×❀×———
– Treinando logo cedo, S/n? – escuto a voz de Kabuto e abro os olhos, logo os fecho novamente para não perder o foco.
– Sim, irei enfrentar o Uchiha hoje, certo?
– Sei que não é por isso, suas habilidades são mais do que o suficiente para lidar com o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 | 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤 𝟚.𝟘
Fiksi Penggemar𝙑𝙤𝙡𝙪𝙢𝙚 2 𝙙𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 "𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨 | 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨". 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨, 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚𝙧ã𝙤 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚. ~𝘿𝙖𝙩𝙩𝙚𝙗𝙖𝙮𝙤♡