☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
S/n POV'S
- Bom diaaa! - grito quando chego na sala de estar do esconderijo.
- Só se for 'pra você! - Hidan diz.
- Ain, 'pra que isso? Em plena quarentena e você aí de mal-humor em mais um começo de semana Ù-Ú.
- Estão me zoando por alguns errinhos que cometi, eu só saí um pouco do personagem e não segui o roteiro, nada demais. ;-;
- Quero ver esses "errinhos", tem as gravações?
- Tem sim, chega mais. - diz Kakuzu, que faz um sinal para que eu me sente ao seu lado em seguida. - Coloca aí, Konan.
Logo a mulher de cabelos azuis coloca o Dvd para rodar. A primeira cena é de Hidan com o manto rasgado enquanto olha seu reflexo numa poça de água no chão.
- Puta merda, eu sou muito gostoso! - ele diz e faz sua "pose de diva", logo recebe um tapa em resposta. - 'Coé, Diretor! Não estou mentindo, olha 'pra mim, sou o pecado em forma de Jashinista!
A cena então acaba, Hidan está com seu melhor sorriso no rosto.
- Não me arrependo de nada! U.U
- Okay, okay... Vamos ver os erros de gravação dos outros também, para não deixar o satanista sozinho nessa. - falo.
- Satanista é a puta que pariu, me respeita!
Uma cena de Tobi começa, estava tudo indo bem até ele estragar o momento.
- Diretor, meu olho tá coçando pra caralho, tem um colírio aí não?
- Não.
- Ae, Itachi! Passa o colírio ou passa a vida!
- Ae, ninguém chama o Kisame de Bagre! Só eu posso. Né não, Bagre?!
- Isso não 'tá no roteiro.
- Ah, foi mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 | 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤 𝟚.𝟘
Hayran Kurgu𝙑𝙤𝙡𝙪𝙢𝙚 2 𝙙𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤 "𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨 | 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨". 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨, 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚𝙧ã𝙤 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚. ~𝘿𝙖𝙩𝙩𝙚𝙗𝙖𝙮𝙤♡