Olá amores✊🏼💜
Acordo e me deparo com um teto branco, pisco 4 vezes até minha visão se acostumar com a claridade, olho em volta e vejo que estou no hospital.
— aí aí aí aí...que dor da miséria... — digo colocando a mão na minha cabeça.
— A você acordou, como está se sentindo? Está com dor? Vou chamar o seu médico para te examinar. — fala uma enfermeira
Vejo a mesma saindo do quarto me deixando sozinha, passa uns 2 minutos e o médico vem acompanhado do Naruto, o rosto dele está tão cansado, de quem não dorme a 1 semana, me bateu uma dor no coração.
— Que bom que você acordou Hinata, você como você está se sentindo? — pergunta o médico examinando minhas pupilas.
— Tirando a dor...estou bem eu acho... — respondo
Encaro o Naruto.
— Bem, vou ir buscar uns medicamentos. — fala o Doutor saindo da sala.
— Eu achei que eu ia te perde... — diz Naruto se aproximando de mim.
— Já ouviu aquele ditado? Vaso rui não quebra? — falo abrindo um sorriso irônico.
— Mas é sério...ia fazer 2 semanas que você tava em coma... você deu 2 parada cardíaca...eu achei que ia te perde... sério mesmo... — diz ele como se fosse um sussurro.
Sinto a angústia que tinha nele...ver ele assim me deixa tão triste...
— Eu estou viva não estou? Não tem com o que se preocupar Naruto. — digo puxando ele para um abraço.
— É tão bom te ver acordada...te ver sorrindo. — diz ele ainda me abraçando.
— Vai ficar tudo bem a-agora...aí minha costela... — falo saindo do abraço e colocando minha mão sobe o lado direito.
— Você fraturou 2 ossos da sua coluna... além de ter fraturado a perna esquerda, e também o corte na sua testa...você bateu com muita força a cabeça, achávamos que você ia se esquecer de tudo. — diz
— Nossa senhora, isso tudo? — pergunto assustada
— Infelizmente sim Senhora Hyuuga, bem, vou aplicar uns analgésicos para aliviar sua dor. — diz o Doutor aparecendo do nada.
— E quando vou poder sair? Não gosto muito de hospital... — pergunto o encarando.
— Pelo seu estado, daqui 2 semanas você poderá sair. — responde o mesmo
— que???? Eu tenho que trabalhar, eu não quero ficar aqui não, me manda pra casa, por favor Doutor, eu assino o documento de responsabilidade por sair do hospital nesse estado. — digo desesperada.
— Hinata...você tem que entender que aqui será melhor, seu estado pode melhorar ou piorar em qualquer das hipótese. — comenta Naruto
— Isso eu tenho que concordar com você Senhor Uzumaki. — fala o doutor.
— Mas...a tá bom...eu fico. — digo me dando por vencida
— Ótima escolha, Sra. Hyuuga. — diz o doutor — Bem, depois eu vou voltar para te examinar novamente e para fazer alguns exames.
Concordo e vejo o mesmo saindo do quarto me deixando sozinha com Naruto.
— Sasori foi preso. — fala Naruto
(O que?!)
— Como assim? — pergunto sem entender
— Ele cortou os freios do seu carro. — diz ele
Dou um longo suspiro.
— Não imaginaria que ele chegaria a esse ponto. — falo
— Pelo pouco que eu conhecia ele...dava pra ver que ele era bem fanático por você. — fala Naruto
Rio do seu comentário.
— Realmente... — falo — Mas pelo menos tô viva.
Ele se aproxima de mim me dando um beijo.
— Ainda bem... — diz ele
2 semanas depois
— Ah que felicidade...eu vou sair daqui. — digo comemorando
Eu enchi tanto o saco das enfermeiras, que se elas pudessem me mata, elas já teriam me matado viu. Tadinha delas, sinto que até elas estão comemorando.
— Pronto. — diz Naruto chegando com uma cadeira de rodas.
— Eu já falei que não precisa...meu Deus... — falo resmungando.
— Para de ser chata, você precisa sim, você não está 100% curada, sua perna ainda tá fraturado. — diz Naruto
Ele me pega no colo e me coloca na cadeira.
Uma coisa que eu descobri nessas últimas 2 semanas... é que Naruto é bem persistente.
— Só você mesmo viu... — digo.
— Vamos para a casa agora. — diz Naruto abrindo um sorriso de orelha a orelha.
— Sim...aaaah, quando nós chegarmos em casa, vou pedir 20 esfirra de chocolate e uns 10 açaís. — falo animada.
— Meu Deus, Hinata, você nem saiu do hospital direito. — diz Naruto.
— Meu amor...comida de hospital é ruim de mais. — digo fazendo careta.
[...]
Assim que chegamos em casa, ele me coloca deitada, adoro quando ele me carrega...sinto que posso aproveitar desse momento hehe.
Pego o meu celular e começo a manda mensagem para o pessoal do açaí.— O que você tá fazendo? — pergunta ele curioso
— Tô pedindo as esfirras e os açaís. — digo abrindo um sorriso.
— Meu Deus do céu mulher, você acabou de chegar. — diz ele colocando a mão no rosto.
— Pare de reclamar. — resmungo.
Ele fica me encarando.
— O que? — pergunto.
— Nada...só tô com vontade de fazer um negócio. — diz ele se aproximando do meu rosto.
— Então faça. — digo olhando sua boca.
Assim que termino de falar ele cela nossos lábios, esse beijo tá tão apaixonante...um beijo com ternura...sinto que agora é por puro amor...ou...eu tô muito tempo sem beijar ele e tô pensando de mais.
Espero que gostem ❤️🌸
Beijos e até a próxima ❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta da minha CEO {naruhina} (Concluído.)
Romance+18 Naruto Uzumaki, um rapaz de apenas 23 anos a procura de um emprego para poder ajudar sua mãe que está em coma. Hinata Hyuuga, uma mulher de 21 anos, a mais rica do Japão, dona de uma das maiores empresas, acaba contratando um rapaz, ficando obce...