capítulo 3

23.7K 1.2K 1.8K
                                    

Olá meus amores 💙



- Hum... talvez. - digo

- Eu não faria negócios com uma pessoa indecisa, decida-se, sim ou não? - pergunta ela me olhando com aqueles olhos perolados.

Inverto a posição ficando encima da mesma prendendo suas mãos sob sua cabeça.

- Hinata...você está brincando com fogo...- sussurro em seu ouvido

- Adoro brincar com fogo. - diz ela

A encaro abrindo um sorriso malicioso.

- Fico aliviado em saber que a princesa não tem medo de se queimar. - digo

- Você não viu nada... - fala ela mordendo o lábio inferior

(Ousada...)

🔥HOT🔥

Coloco minha mão direita em sua nuca a puxando para um beijo demorado enquanto com a minha mal esquerda passo pelas suas coxas.
Começo a tirar seu vestido a deixando apenas com suas partes íntimas da cor vermelha.

Me levanto e a observo enquanto desabotoou minha camisa.
Tiro a mesma jogando em algum canto qualquer do quarto.

- Você é...espetacular. - digo

- Você acha? - pergunta ela com um sorriso malicioso

Ela vai com sua mão até sua intimidade.
Vou até a mesma tirando sua mão de sua intimidade e me posicionando no meio de suas pernas. Tiro o seu sutiã deixando seus seios a mostra.

Afundo minha cabeça em seu pescoço dando mordidas e chupões enquanto apalpo seus seios com minhas mãos.

Afundo minha cabeça em seu pescoço dando mordidas e chupões enquanto apalpo seus seios com minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- N-Naruto... - diz ela entre os gemidos.

Vou descendo dando mordidas e beijos pelo seu corpo a fazendo arrepiar.

- Vai...l-logo com...isso. - fala ela ofegante

- Tenha paciência. - falo calmamente

Começo a beijar as partes internas de suas coxas.
Passo minha língua sob o tecido de sua calcinha.

- Você quer isso? - pergunto

Ela assente com a cabeça.
Passo a língua mais devagar.

- Me fale que você quer, Hinata. - digo

- E-Eu q-quero...por favor...

Sorrio satisfeito.

- Boa garota. - falo

Afasto sua calcinha e abocanho sua intimidade a chupando e fazendo movimentos 8 em sua intimidade. Começo a brincar com o seu clitóris a fazendo erguer a coluna. Ela puxa meu cabelo gemendo.

- Hmm....eu vou...aahh... gozar... - fiz ela com dificuldade

- Quero que você goze de outro jeito. - falo

Ela me lança um olhar malicioso.

Hinata on

Lanço um olhar malicioso para o mesmo que já está tirando as últimas peças de roupas que falta.
Ele voltou a se posicionar no meio das minhas pernas novamente e sinto seu membro grande e grosso na minha entrada. Vou gemendo a cada centímetro que ele penetra.

- Vou começar a me mover. - comenta ele

Afirmo com a cabeça e então ele começa a fazer movimentos vai e vem, aumentando a velocidade a cada instante.

- Aaahh...eu tô q-quase... - antes que eu pudesse terminar de falar, sinto o orgasmo. - Aahh!

Abafo o gemido alto com a minha mão.
Naruto da mais três estocada e chega no seu ápice. Ele tira seu membro gozando sob minha barriga e se joga ao meu lado ofegante.

🔥Fim do HOT.🔥

- Você... é muito bom... - digo tentando recuperar meu fôlego.

- Você não viu nada ainda...- diz ele

Rio me levantando da cama indo em direção ao banheiro.

- Você vai fazer o que prometeu, certo? - pergunta ele vindo atrás de mim

- Não precisa se preocupar, amor, eu costumo cumprir o que eu prometo. - digo o observo

Vou até box ligando o chuveiro.
E entro debaixo da água molhando meus cabelos e então escuto a voz dele atrás de mim.

- Você achou mesmo que a gente já tinha terminado? - sussurra ele no meu ouvido em um tom sarcástico.

Antes que eu pudesse responder, ele faz eu ficar empinada apoiando ambas as mãos na parede.

Eu rio.

- Adoro homens assim. - falo o olhando por cima do ombro.

Sinto um leve odor em minha bunda.

🔥HOT🔥

- Está me comparando a outros homens, senhora Hyuuga? - pergunta ele dando um tapa em minha bunda.

- Não, senhor Uzumaki. - respondo

Sinto ele me penetrando com tudo.

- Hmm...

Mordo meu lábio inferior impedindo os gemidos altos saírem.

- Não precisa conter os gemidos. - diz ela - ....geme meu nome, Hinata.

Ele me estoca com mais força.

- Hmm...Na...ruto...ahh

Naruto sorri vitorioso.

Ele começa a penetrar com mais intensidade fazendo o som dos nossos corpos se coledindo ecoar pelo banheiro.

Após alguns minutos, nós acabamos gozando juntos.

🔥Fim do HOT🔥

- A partir de hoje, você irá morar comigo. - falo me secando

- Como assim? - pergunta ele enrolando a toalha em seu quadril

- Você é meu homem agora, já esqueceu? - falo

Ele abre um sorriso de lado e sai do banheiro.

Oque vocês estão achando???

A proposta da minha CEO {naruhina} (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora