capítulo 4

19K 1.1K 827
                                    

Olá meus baby😗❤️

Boa leitura a todos 💙

Saio do banheiro vendo o mesmo sentado na cama.

- Não vamos voltar para a empresa hoje, você pode ir visitar sua mãe se você quiser. - comento

- Me diz...oque que você viu em mim? - pergunta ele

Encaro o mesmo. Tiro minha toalha que envolvia no meu corpo e vou em sua direção sentando em seu colo.

- Pode não parecer, mas eu vi muitas coisas em você...e essas coisas me agrada. - falo com um sorriso malicioso - Aliás, só não fodo com você agora de novo, por que tenho uma entrevista.

Ia sair de seu colo mas o mesmo me impede de tal ato.

- Eu não me importo nem um pouco com essa sua entrevista. - diz ele abrindo um sorriso malicioso

Ele chupa o bico do meu peito.

- Você sabe que eu não gosto de atrasos. - falo com um sorriso

Saio do seu colo e vou até o closet.

🌸 Quebra de tempo 🌸

Já estava na entrevista, as perguntas sempre são as mesmas. Tava respondendo as perguntas aleatoriamente...até que uma pergunta chama a minha atenção.

- Sra. Hyuuga, você está se relacionamento com alguém? - pergunta a jornalista

Raciocino sua pergunta por uns segundos.

- Sim. Eu estou namorando. - respondo com um sorriso no rosto.

(Só não vou revelar com quem por enquanto... Naruto Uzumaki...meu futuro marido.)

.

.

.

Naruto on

- Olá, poderia me informar qual o quarto da, Kushina Uzumaki? - pergunto a recepcionista

- Claro...ela está no quarto 328. Que fica no 4 andar. - responde a mesma

Agradeço a recepcionista e vou até o elevador e aperto no andar 4. Espero o mesmo chegar até o andar e começo a procurar pelo quarto, não demorou muito para achar.
Entro e vejo ela lá, ligada a máquinas. Ver ela assim quebrava meu coração.

Me aproximo da mesma e lhe dou um beijo na testa.

- Olá, mãe. Você percebeu que está em um quarto melhor? - pergunto mesmo sabendo que na tera respostas.

Me sento na cadeira próximo a sua cama.

- Minha nova chefe fez uma proposta pra mim. - digo - Se eu fosse o homem dela, ela iria te colocar em um hospital melhor...bem....você já percebeu que eu aceitei né? Já que você está aqui. Tenho que confessar que eu acho ela um pouco doida. Dar uma proposta dessa a um desconhecido, é estranho, você não acha? Mas...sei que ela é uma boa mulher, você iria adorar conhecê-la, e espero que um dia vocês duas se conheçam. Não posso negar que eu gostei de ser usado como um objeto sexual... Ela é incrivelmente, incrível.

Fico um bom tempo conversando com ela e falando de como ela iria melhorar já que a mesma estava em um hospital melhor.
Saí do hospital e fui encontrar Sasuke no bar de sempre.

.

.

.

- Você ficou sabendo que a nossa chefa está namorando? - pergunta Sasuke

Assim que ele comenta sobre isso eu acabo me engasgando com a cerveja.

- Que?!

- Hoje na imprensa perguntaram se ela estava se relacionamento com alguém...então ela disse que tava namorando, só não falou com quem. - responde ele - O cara é bastante sortudo, namorar a mulher mais rica do mundo, e também a mais gostosa né, não posso negar que eu estou com inveja dele.

Fico alguns segundos raciocinando a resposta de Sasuke.

- Pois é né...o cara é bastante sortudo. - digo me levantando. - Enfim, tenho que ir para a casa.

- Poxa, mais já? - pergunta o mesmo - Tá cedo ainda.

- Tô cansando. - respondo - Bem...nós vemos amanhã.

✓Na casa✓

Abro a porta de casa e vejo Hinata sentada no sofá, vendo um filme qualquer.

- Oi amor, você demoro em, já tava preocupada. - diz ela me encarando

- Me desculpe, tinha ido visitar minha mãe e depois saí um pouco com o Sasuke. - falo

Caminho até o sofá e me jogo no mesmo.

- Sem problemas...mas eai, como ela está? - pergunta ela

- Os médicos falaram que ela não corre risco de vida, mas ela ia fica em observação. - respondo

- Menos mal, você deve está cansado né? - diz ela - Vamos tomar um banho juntos.

Abro um sorriso malicioso.

- Se é isso que você deseja...quem sou eu para descordar desse tal ato. - digo

Ela ri pegando minha mão me arrastando pela grande casa.

Já estávamos na banheira, ela tava de um lado e eu de outro, ficamos nos encarando por alguns instantes até que ela vem pra cima de mim, ela cela nossos lábios e eu a puxo para o meu colo sem desgrudar nossas bocas. Coloco minha mão em sua nuca a puxando contra meus lábios fazendo o beijo ficar mais intenso.

🔥HOT🔥

Nos separamos por falta de ar. Ela me lança um olhar de desejo e pega o membro encaixando ele em sua intimidade.
Ela começa a fazer movimentos vai e vem.

- Aah...n-n-naru..to..hm. - diz ela com dificuldade

Só com os seus gemidos eu fico com mais tesão ainda.
Começo chupar seus peitos enquanto com minhas mãos vou fazendo ela ir mais rápido com o quadril.

- Eu...v-vou... gozar...- fala ela ofegante

- Isso, goze pra mim. - sussurro em seu ouvido

Ela acaba gozando soltando um gemido prolongado.
Sinto o meu vindo e tiro a mesma de cima de mim, gozando fora.

🔥Fim do HOT🔥

Saímos da banheira e nos vestimos.

Me jogo na cama e ela faz o mesmo, deitando sob meu peito. A envolvo em meus braços a puxando para mais perto.

- Ei...sobre aquilo que você falou na sua entrevista... é verdade?...você quer ter um relacionamento comigo mesmo?...- pergunto

Até a próxima meus amores ❤️😙🌸 bjs, não esqueçam da ⭐.❤️😜

A proposta da minha CEO {naruhina} (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora