A perda

54 2 2
                                    

Perder uma pessoa que você ama, é a pior coisa da vida. todos nós perdemos alguém que amamos, mas cada um tem um jeito diferente de lidar. tem uns que não demonstra muito, mas mesmo assim se sentir mal, mas prefere sofrer calado, tem outros que demonstra a dor que sente, não consegue esconder a sua tristeza.

Bom... a minha primeira perda foi horrível, eu perdi a minha mãe com 15 anos, imagine uma adolescente, que tem problemas com o pai bêbado, que prefere o irmão mais novo.

A minha segunda perda foi bem difícil, o perdi a mulher que eu amava, ela me fazia me sentir bem, ela me mostrava que eu era capaz de ser amada e amar.

Depois da perda dela, eu resolvir me desligar do mundo, apenas aproveitar a vida, matando inocente. esse foi o meu jeito de lidar com minha segunda perda, pois na minha primeira perda, eu sofri tanto, virei uma escrava do meu pai, tinha saudades constantemente da minha mãe, entrei em uma depressão profunda, tentei me suicidar, duas vezes, pois eu não aguentava mais, não ter a minha mãe comigo, muitos me julgam, mas não sabe a metade do que eu passei, além de ter probelmas em casa, eu tinha problemas na escola, meus colegas mandavam eu me matar, falavam que eu era uma aberração, por não gostar de garotos.

O meu irmão não lembra, mas todos os dias, o nosso pai, chegava bêbado e  batia na minha mãe, quando o meu pai batia na minha, eu corria e pegava o meu irmãozinho, pois ele apenas era um bebê, nós dois ficávamos trancados no quarto, embaixo da cama, eu tentando acalma-ló, para ele não se assustar, ele tinha apenas dois aninhos, eu já tinha 7 anos, eu não entendia o porquê do meu pai, bater na minha mãe. por isso, desde de criança prometi á mim mesmo, que nunca iria me casar ou me apaixonar, a primeira promessa eu consegui comprir, já a segunda...

Eu me assumi para os meus pais, quando tinha 14 anos, o meu pai não me apoiou, só me dizia coisas horríveis, como: você não é minha filha, não irei permitir isso em minha casa, você é uma aberração, quero você longe de mim.

Já a minha mãe, me apoiou e disse que eu era sua filha, e que sempre iria me amar, e que já sabia.







desculpem pela demora, é que, eu não estava tendo inspiração para escrever e nem sei se irei continuar com a história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Vampires Diares (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora