Karla

153 29 94
                                    

Pov Lauren

Depois que a Karla morreu, eu fiquei sem chão!! ela era o amor da minha vida, meu primeiro amor, minha primeira na cama. eu era completamente apaixonada por cada detalhe dela, como o seu sorriso com a língua entre os dentes, o jeito sexy dela. mas infelizmente ela não era só minha. e se ela morreu, é culpa do tolo do Shawn.
Eu e Shawn além de sermos irmãos, éramos melhores amigos, eu contava todos os meus segredos para o Shawn e ele me contava os deles. depois que conhecemos a Karla, vivíamos brigando pela garota. bom, e eu voltei para Mystic falls para me vingar do meu irmão, que tá tentando viver a vida como um adolescente normal, mas sabemos que ele não é normal. e eu sei o motivo dele, tentar ser normal. Camila, ela é a cópia fiel da Karla. só que elas são bem diferentes, Camila é humana, doce e fofa.
Pena que ela não vai viver muito, como eu sei que meu irmão vai se aproximar dela, vou tentar matar ela, para ele sentir na pele, a dor que eu senti, quando perdi o amor da minha vida.
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, todos da sala ficaram babando em mim, não os julgo, pois eu sou muito linda e sexy.

- Lauren, venha aqui agora! ouço Shawn gritando, lá da sala.

- O que foi irmãozinho? - falo

- por que você voltou Lauren? - pergunta shawn, bem bravo

- Eu voltei porquê estava morrendo de saudades de você, shawnie. -chamo ele pelo apelido, que eu lhe dei, quando éramos crianças.

- para de graça, e me conta o motivo de você estar em Mystic falls. - shawn falou

- Bom, eu vim me divertir, já você começou a estudar por causa da doce e encantadora Camila. - falo

- fica longe da Camila, tá me ouvindo? - Shawn diz

- Shawn, vai me dizer que você não tem vontade de provar o sangue dela, ein? - pergunto

- eu já sei o que você está fazendo, mas você não vai conseguir. ela não é a Karla! - responde shawn

- eu sei que ela não é Karla, e você tá com medo da história se repetir novamente, né? - pergunto

- a história não vai se repetir, ela não é a Karla, e ela não vai se envolver com você, porque ela é hétero. - responde shawn

- a Karla também era hétero, lembra? até ela me conhecer, e se apaixonar por mim, ela podia ficar com nós dois, mas sempre foi eu que ela amou.
- falo

- O que sentirmos pela Karla, não era real. - diz shawn

- cala a boca, meus sentimentos por ela era real, ela me amava, e eu amava ela, e eu a perdi por sua causa. - cuspo toda a verdade em sua cara.

- Lauren, eu não quero brigar, só quero que você fique longe da Camila. - diz shawn

- você não me manda, seu otário. daqui a pouco a Camila chega.
- falo

- ok - ele respondeu.

Minutos depois...

Estava bebendo meu belo, Bourbon pensando na Karla, eu sentia muita saudade dela.

- Lauren, a Camila chegou. - fala shawn

- estou indo, olá Camila. - falo

- oi Lauren, podemos começar o trabalho? - pergunta a doce Camila

- claro, Camila. - responde shawn

Estávamos fazendo o trabalho, e eu não conseguia olhar para Camila, pois ela me lembrava a minha Karla.
Já era de noite, meu irmão já tinha ido levar Camila, e agora estou lembrando dos meus momentos com Karla.

The Vampires Diares (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora