Piloto

368 47 116
                                    

Shawn Pov
Eu sou um vampiro, e vivo escondido há mais de um século, eu sei do risco, mas preciso conhecê-la.
Hoje começa o meu primeiro dia de aula, estou tentando ser normal. sem ter me lembrar que eu sou vampiro, que não consegue se controlar, perto de sangue.

- Tá tudo certinho, apenas tá faltando o seu exame de sangue. - a moça me falou.

- olha, de novo. Tenho certeza que, está tudo aqui. hipnotizei a moça.

- você está certo, está tudo aqui, me desculpe! aqui está seus horários, seja bem-vindo, a nossa escola. - a moça
da recepção, falou.

- Obrigada. - eu disse.

Camila Pov

Hoje começa o meu primeiro dia de aula, eu estou com saudade da minha melhor amiga, Dinah. mas eu não tenho vontade de estudar, depois da morte dos meus pais. Bom, eu sei que já faz um ano, mas eu não consigo superar, se eles não fossem me buscar naquela noite, talvez eles ainda estivessem aqui, comigo.
Mas hoje é um novo dia, irei deixar essa tristeza de lado, não vou ser mais a garotinha que sofre, pela morte dos pais.
Me levanto da cama, vou ao banheiro tomar banho, e escovar meus dentes.

- Bom dia, tia. - eu digo
- Bom dia, Camila, como você está querida? - minha tia fala.
- eu estou bem, não é hoje que a senhora tem uma reunião? - pergunto.
- É sim, tenho reunião agora, você vai querer café? cadê a sua irmã? - minha tia pergunta!
- Eu não vou querer café, a Sofia deve está dormindo, não a culpo, também não queria voltar para escola. - digo
- eu sei que é difícil, mas vocês não podem parar, a vida de vocês, beijos, já estou atrasada. - diz a minha tia.

- Bom dia, Sofia, tudo bem?
- Bom dia, e não enche. não preciso de você nem a tia Clara, se preocupando comigo. - disse Sofia
- Tudo bem, eu também sinto muita falta dos nossos pais, mas temos que tentar seguir em frente. - eu digo
Horas depois...
Agora estou no carro da Dinah, indo para escola.

- como você está amiga? - pergunta dinah
- já estive melhor, mas vou ficar bem. assim, espero. - eu digo
- então, vamos tentar se animar, na escola. - diz Dinah
- ok. - respondo

Eu e Dinah, estamos andando pelos corredores da escola, e eu já estou com vontade de ir para minha casa, deitar na minha cama e escrever no meu diário.

- olha, mila temos um novato, bem gatinho, por sinal. - diz Dinah
- como você sabe que ele é gato? se ele está de costas. - digo
- pela costas ele parece ser muito bonito, e estiloso. - diz Dinah
- pera ai, aquela dali não é a Sofia? -pergunto
- é ela sim! - Dinah responde.
- preciso ir atrás dela, nos vemos depois.
Agora estou indo atrás da minha irmã, que entrou em um banheiro masculino, o que é bem estranho...
- Sofia, o que você está fazendo em um banheiro masculino? - pergunto
- não te interessa, por que você finge que se importa comigo? - diz Sofia.
- Eu não finjo, eu realmente me importo com você, sua idota.
- olha, Camila já chega de bancar a irmã mais velha, chata. eu já superei a morte dos nossos pais.
- Sofia, você está chapada? abre a boca agora, deixa eu ver, o que você está usando. - digo
- Camila, eu não estou usando nada, me deixa em paz.
- olha, Sofia eu não vou deixar você se destruir, você tá me ouvindo? -pergunto
- tanto faz. - ela responde.
Ela saiu do banheiro, me deixando sozinha, molho meu rosto, na pia do banheiro e me retiro dali.
- Com licença, esse é o banheiro masculino? o garoto, me pergunta
- é sim, eu só tava, eu só tava... longa história. me embolando, - respondo.
- tudo bem. - ele diz
tento sair do caminho, para ele poder entrar no banheiro. vou pra um lado, ele também vai, vou para o outro e ele também vai. ele percebe que nós ficamos nesse ziguezague, e deixa eu passar.

- Obrigada! - digo e ele sorrir, me dando passagem, para mim, passar.

Minutos depois...
O professor de história estava passando o dever, e a minha amiga me manda uma mensagem.
chat pv.
China: o menino novata e gato, não para de olhar para você.

eu dou um sorriso para ele, e ele devolve o sorriso, e continua me encarando. bem nessa hora, alguém bate na porta. era a diretor.

- Bom, como todos sabem, eu sou o diretor, Simon. vim desejar as boas vindas, e apresentar uma aluna nova, nessa hora entra uma menina, muito bonita, branca dos olhos verdes, cabelos curtos.

-Essa é a nossa aula nova, Lauren Jauregui. - diz o diretor Simon. a menina da um sorriso sexy, para turma e todo mundo fica babando, até eu que sou hétero, fiquei babando nela.

-Seja bem-vinda, Lauren. todos da classe gritaram, Lauren agradeceu á todos, e se sentou em sua carteira.

- Queridos alunos, hoje irei passar um trabalho em trio para vocês. E antes que perguntem, eu vou escolher o trio. - o professou falou chamando a atenção de todos na sala

- O primeiro grupo são formados pelos alunos: Camila Cabello, Lauren Jauregui e Shawn Jauregui.

Os dois vieram, sentar comigo.

- Bom, podemos fazer essa droga de trabalho na sua casa, gatinha? - Lauren falou.

- Lauren, eu acho que você deveria tratar a Camila com respeito!! - shawn falou.

- maninho, relaxa. ela nem ficou incomodada, não é Camila?
- Lauren me perguntou.

- tá tudo bem, eu não posso fazer o trabalho na minha casa, que tal fazer na casa de vocês?
- Eu perguntei.

- você é maluca Camila, nem nos conhece, e quer fazer o trabalho na nossa casa, vai que somos perigosos, e queremos te matar.
- Lauren falou

- Bom, eu acho que vocês não são perigosos!!
- eu falei

- Olha, lindinha o Shawn pode não ser perigoso, agora eu... não posso dizer o mesmo!!
- Lauren disse

- Olha, Camila não liga para Lauren, ela é minha irmã, mas é uma grande babaca.
- Shawn disse

- Não era isso que a Karla falava pra mim, quando estávamos na cama, irmãozinho.
- Lauren disse.

- Lauren, agora não é o momento, para falarmos de passado.
- Shawn disse

- É... então, que horas vamos fazer o trabalho? - perguntei tentando tirar o clima pesado que estava ali.

- Amanhã as 15: 00, tá bom para você?
- Shawn me perguntou

- por mim tá tudo bem. sorri para ele, que estava me encarando!

- Hey, por que ninguém me perguntou se o horário estava bom pra mim?
- Lauren perguntou.

- Porquê ninguém se importa com você. - disse Shawn

- Shawn, é melhor você calar a sua boca, se não todos vão saber do seu segredo, irmãozinho. -Lauren disse

eu notando o clima estranho que ficou, resolvi acabar com aquela discussão.

- olha, as 15: 00 eu encontro vocês, qual é o endereço?
- perguntei

- se você quiser posso te mandar o endereço, pelo meu celular. - Lauren disse

- Tudo bem, pode me dar seu número.
- Falei

- Olha, não era só meu número que eu queria te dar. brincadeirinha a camz, posso te chamar de camz certo? - Lauren perguntou

- É você pode me chamar de camz sim, e eu quero seu número. e eu sou hétero Lauren, desculpe.
- eu falei

- Tudo bem, camz vou te passar meu número, e você pode ser hétero, mas ninguém resiste ao meu charme.
- disse Lauren

- Lauren, chega de dar em cima da menina, ela está ficando desconfortável!
- Shawn disse

- Tá bom maninho, parei. esse aqui é meu número camz, tchau. - Lauren falou
Lauren, me deu um beijo na bochecha, e saiu, me deixando corada.

- Não ligue para Lauren, e tchau Camila, até amanhã. - Shawn disse
Shawn, acenou para mim e foi embora.

Depois eu fui para casa, escrever no meu diário.

Querido diário, eu estou morrendo de saudades dos meus pais, eu estou tentando ser forte, mas não consigo!!
Sofia, tá usando drogas, está revoltada, não a culpo. Cada um tem o seu jeito, de tentar superar o luto.
Tia Clara, tá se esforçando para cuidar de mim e da Sofia, mas ela não é tão boa, igual a mamãe.








The Vampires Diares (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora