Lauren

97 6 2
                                    

Eu sinto que não há nada humano, em Lauren. depois da morte da Karla, ela simplesmente não se importou com mais ninguém, ela se alimenta de sangue humano, eu tinha esperança que um dia ela pudesse mudar, mas minhas esperanças acabou.
Eu sei que ela veio até  Mystic falls, para se vingar de mim.
Ela me culpa pela morte da Karla, mas talvez ela esteja certa. depois da morte da Karla, ela virou um monstro, foi embora para Nova York, me deixou sozinho, quando eu mais precisei dela.
Eu tinha perdido o meu controle, tinha perdido Karla também, tinha matado o meu pai.
Fiquei tanto tempo, descontrolado matando pessoas inocentes, e não tinha ninguém para me ajudar, foi ai que eu conheci Alessia, ela me ajudou, me ensinou a me controlar, comecei a beber sangue de animais.
Alessia é minha melhor amiga, eu a conheci em New Orleans. eu estava no  fundo do poço.
Depois de 3 meses tentando me controlar, voltei a Mystic falls, e vi Camila, ela me lembrou a Karla. por causa dela, voltei a estudar, pois quero a conhecer melhor.
Com Lauren de volta, fica tudo difícil, tenho medo dela machucar Camila, para me atingir.
Agora eu estou caçando na floresta, a procura do coelho, para me alimentar.
Eu tenho medo de ficar perto da Camila, e não conseguir controlar me sede por sangue.
Eu me odeio tanto por ser assim, eu só queria ser um garoto normal, com uma vida normal e não ser um monstro.

Agora estou em casa, quando ouço um barulho, vindo lá de fora.

- Lauren?  eu a chamo, e não obtenho respostas.

Vou andando até o lado de fora, quando vejo uma cena terrível!! Lauren está se alimentando de um cara, em frente a nossa casa.

- Lauren, pare já agora!! mando e ela não para, parto para cima dela, e começamos a lutar.

- irmãozinho, já mandei você parar de entrar no meu caminho. - diz Lauren

- eu não vou parar, você precisa parar de tratar as pessoas como marionetes.

- cala boca Shawn, eu trato as pessoas como eu bem entender. vai dizer que você não tem vontade de se alimentar desse pobre humano? - me pergunta Lauren, enquanto se levanta.

- Eu já disse que estou bem assim, me deixa em paz!! - grito enquanto Lauren pega o homem, ensanguentado e o coloca em minha frente.

- olha irmãozinho, o sangue dele tá fresquinho, e está muito gososto. diz Lauren, trazendo o corpo do moço na minha frente, meus olhos começam a ficar vermelhos, estou começando a perder meu controle.

- você sempre foi um fraco!! - diz Lauren, com um sorriso debochado

- Lauren o que está acontecendo com você? - pergunto.

- Não está acontecendo nada, irmãozinho agora bora se alimenta do rapaz, me mostra que você é um monstro, igual a mim.  - diz Lauren, empurrando o corpo do rapaz ensanguentado, para cima de mim.

Eu estou tentando me controlar, mas vê o sangue do moço, faz eu voltar a ser o monstro, que eu deixo escondido, dentro de mim.

Pego o rosto do homem, e viro para mim, e uso a hipnose para ele esquecer de tudo que aconteceu, e peço para ele ir embora.

- irmãozinho estou surpresa, você conseguiu se controlar, uau.

- então é esse o motivo de você voltar? você quer me ver perdendo o controle novamente. - digo a empurrado e a  jogando no chão.

- você tem que entender que a Karla morreu Lauren, e nada do que você fizer vai trazer ela de volta, tá me ouvindo?

- se ela está morta, a culpa é sua shawn, você nunca aceitou, que eu era preferida dela. - diz Lauren, se levantando do chão, e me pegando pela gola da camisa.

The Vampires Diares (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora