Algum tempo se passou e durante os dias em que não viu Maya, Damian refletiu. Havia gostado do beijo e queria compartilhar outros momentos como aquele, não precisava ser em forma de beijos, mas de um jeito que demonstrava carinho. Com essa ideia, resolveu procurar a amiga.
- Maya, temos que conversar.
- Não sei porque, mas sempre que você diz isso me dá um calafrio.
- Estou falando sério.
- Eu sei. – Suspirou.
- Quero que preste atenção. Eu sei que não sou a pessoa mais carinhosa ou gentil que existe, mas queria que pudéssemos continuar com nossos beijos, não precisa ser na boca. Eu só queria ser mais próximo de você, dar abraços, segurar a mão um do outro, isso tudo dentro e fora do seu quarto.
- Está me pedindo em namoro? – Ficou vermelha.
- Não! – Corou. – Eu só, bem eu queria, droga! Por que isso é tão difícil?!
- Espera, acho que entendi o que quer. Você quer uma oportunidade para ser mais íntimo e amável comigo?
- É isso!
- Quase como uma amizade colorida?
- Eu não sei o que é isso, mas se for algo parecido com o que estou dizendo, então sim.
- Tudo bem, podemos tentar.
- Ótimo, agora dá pra dormirmos? Estou cansado.
- Claro, venha.De manhã, Maya acordou e leu o bilhete deixado por Robin: Até depois. D. Um bom tempo se passou com os dois atuando assim, alguns comentários foram feitos, mas eles tentaram ignorar. Ao ver o que estava acontecendo, Bruce chamou o filho para conversar.
- O que você quer?
- Isso é jeito de falar com o seu pai?
- Tt.
- Quero falar sobre Maya. Vocês estão namorando?
- Não.
- Já pensou nesse assunto? Já pensou no que sente por ela?
- Ela é minha amiga.
- Tem certeza? – Viu o mais novo ficar pensativo. – Não quero pressionar, apenas pense. Agora tenho trabalho a fazer, vejo você depois.Após essa conversa, Damian ficou muito reflexivo e começou a se isolar. Alfred ficou um pouco preocupado, mas seu chefe lhe disse para se tranquilizar, Damian só precisava pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitas noturnas
FanfictionMaya Ducard se muda para Gotham e Damian aproveita para fazer algumas visitas noturnas. Com essas visitas a amizade deles cresce e se torna algo mais profundo.