Abraço

710 62 7
                                    

As visitas ao quarto de Maya continuaram, havia intervalos indefinidos entre elas, mas Damian continuava indo. Um dia, o garoto chamou Ducard para um jantar em sua casa, a menina aceitou o convite, mas esqueceu de perguntar quem estaria presente. O Wayne mais jovem a buscou e no caminho contou que Selina, Dick, Jason e Tim iriam comparecer.

- Se eles te perturbarem é só mandar calarem a boca.
- Não se preocupe, mas achei que Jason e Bruce não se dessem bem.
- Esse é um dos raros e curtos momentos em que eles estão se dando bem, é melhor não desperdiçar.

Ao chegarem na mansão, encontraram Grayson e Drake sentados na sala, os garotos cumprimentaram Maya e iniciaram uma conversa até Jason aparecer.

- Então, essa é a namorada do Damian? – Perguntou Todd.
- Nós não somos namorados! – Responderam juntos.
- Certeza? Vocês dormem no mesmo quarto e na mesma cama, duvido que não durmam abraçadinhos!
- Nós não fazemos isso! – Novamente disseram juntos e com o rosto corado.
- Deixe-os Jason. – Interrompeu Bruce com Selina ao seu lado.

O jantar foi como Maya esperava, com um pouco mais de gente, mas foi do jeito que pensou. Foi sombrio e sério, mas com um toque de humor. Depois todos eles foram patrulhar e Robin aproveitou para ir na casa de Ninguém, o que gerou alguns comentários de Capuz vermelho que foi repreendido por Batman.
Ao chegarem no quarto de Ducard, cada um começou a tirar as parafernálias de heróis. A garota deixou Damian sozinho para ir vestir um pijama, quando voltou os dois se deitaram.

- Maya?
- Sim?
- Eu sei que Todd pegou no nosso pé, mas poderíamos dormir abraçados?
- Por que quer isso?
- Ele falou, eu pensei e decidi que queria tentar. Se não quiser.
- Tudo bem. – Interrompeu. – Podemos tentar.

Se acomodando melhor, eles ficaram frente a frente. Sem jeito, Damian passou o braço ao redor da cintura da amiga e viu como ela o envolveu num tipo de abraço.

- Boa noite, Damian. – Encostou a testa na dele.
- Boa noite, Maya.

Novamente eles acordaram a base de despertador, Wayne se apressou em sair, mas antes deu um aceno e um sorriso à menina.

Visitas noturnas Onde histórias criam vida. Descubra agora