Damian realmente precisou de tempo para pensar. Desde que conseguiu firmar uma amizade com Maya, eles sempre foram família, não precisavam de outros rótulos. Antes, quando sequestraram Superboy, ela lhe chamou de "irmãozinho", hoje sentiria repulsa se ela voltasse a lhe chamar assim. A única resposta para o que estava sentindo, para o que estava vivendo desde a noite em que invadiu o quarto dela, era paixão. Amor.
Nesse momento entendeu que gostava dela, mas não tinha certeza se era recíproco, depois de tudo que passaram deveria ser correspondido, mas um medo se instalou em seu coração, coisa que achou ridículo. Após muito pensar, resolveu procura-la, mas por ainda estar incerto não disse nada sobre o que estava lhe incomodando.
A figura encapuzada entrou novamente pela janela, a dona do quarto habituada aquelas invasões não se moveu. Robin não reclamou, ainda tinha que pensar, apenas passou o braço pela cintura dela, envolveu uma das pernas com as dela e afundou o rosto na curva do pescoço da garota, fechou os olhos e tentou dormir.- As botas.
- Estou cansado.
- Obedeça.
- Tt. – Se levantou e retirou tudo que era necessário antes de voltar a deitar na mesma posição.De manhã, eles acordaram com o despertador. Maya desligou o aparelho e tentou levantar, mas um aperto em sua cintura não a permitiu.
- Damian, me solta.
- Odeio o seu despertador.
- Certo, agora me solta. – Não houve mudança. – Vamos, eu preciso ir.
- Já percebeu que você nunca me mandou embora? Você nunca me mandou ir, nunca nem disse "Damian levanta" ou "sai da minha cama". Você sempre fala no plural ou se refere só a você.
- Parando pra pensar, tem razão.
- E qual o motivo disso?
- Eu não sei, talvez porque queria você por perto ou algo assim.
- Só isso? – Se levantou.
- Não entendi.
- Não existe algo a mais? Pense, ainda me considera como um irmão? Ainda me vê da mesma forma ou não?Ducard o olhou séria e lembrou de tudo o que passaram. Não, não havia chance de vê-lo como um irmão. Não o via assim fazia tempo, suspeitava que tudo começou quando ele entrou em seu quarto pela primeira vez. Desde aquele momento a relação deles tinha mudado, eram mais que amigos.
- Damian, acho que te amo. – Soltou impressionada de como a frase era verdadeira.
- Isso eu já sei, quero saber se me ama como irmão ou namorado.
- Insensível. – Acusou. – É como namorado.Ao ouvir aquilo, ele sorriu e deu um beijo apaixonado.
- A partir de agora você é minha namorada. – Decretou quando se separaram.
- Não vai nem fazer o pedido?
- Não, eu já sei que a resposta é "sim". – Deu um sorriso de canto.
- Convencido. – Fez uma careta.Desse dia em diante, eles estabeleceram um relacionamento duradouro, com altos e baixos, brincadeiras e brigas, mas tudo se resolvia. As visitas noturnas de Robin continuaram, mesmo depois dos dois irem morar na mesma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitas noturnas
Fiksi PenggemarMaya Ducard se muda para Gotham e Damian aproveita para fazer algumas visitas noturnas. Com essas visitas a amizade deles cresce e se torna algo mais profundo.