O Príncipe

37 4 5
                                    


Jimin

Abro os olhos lentamente, observando todo o quarto, me mexo na cama ao perceber que estava sozinho mas me arrependo ao sentir meu corpo todo dolorido.  Ontem, o Taehyung me agrediu fisicamente porque eu fui me encontrar com o Taemin. Não aguento mais isso! Toda hora sou agredido por nada! Taehyung sempre foi muito possessivo e não tive escolha mesmo não o amando, tive que ficar com ele porque ele me ameaçou!

Desço da cama bem devargar, pego meu celular e vejo que eram 9:00, dirijo-me para o banheiro a fim de fazer minhas higienes.

Deço para a cozinha e  observo toda a bagunça, pego as coisas para fazer o café quando reparo em um bilhete colado na geladeira...

"Jimin me perdoe, você sabe que tenho medo de te perder, e, peço que não me espere para o jantar tenho muitas reuniões hoje e vá dormir cedo, até logo. Meu bolinho.

ASS: seu grande amor
     Kim Taehyung 💜"

Até quando vou ter aguentar essa dor?
Até quando vou ter que aceitar seu pedido de desculpas sabendo que tudo isso vai voltar a acontecer?

Amassei o papel com muita raiva sentindo meus olhos arderem.  Respiro fundo, porque não irei me permitir chorar!

[...]

O relógio marcava 13:00, não havia nada pra fazer, então decidi ler. Subo até a biblioteca a procura de um livro novo pra ler, mas parece que já li todos!

— AFF! Que droga não tem nenhum livro diferente. — Bato o pé na instante e acaba caindo um livro na minha cabeça, bufo irritado e o pego, pude notar que na capa estava escrito "NÃO ABRA. HIPÓTESE ALGUMA!!" —  Aqui diz pra não abri mais só que, a curiosidade é muito, ahhh foda-se eu vou abrir — Sento-me em uma poltrona  e começo a ler — Até que não é ruim!

     Narradora

Jimin abriu o livro com cuidado  e observou o formato da letra, era diferente mas iria amar ler um livro antigo, se interessou rapidamente pelo assunto mas se assustou ao sentir que estava sendo observado, com medo, correu para seu quarto depositando o livro cuidadosamente em sua cômoda. Se virou rapidamente tampando a boca quando sentiu uma respiração no seu pescoço. Apavorado ao perceber que não havia ninguém no quarto,— a não ser ele.— chamou pelo Taehyung pensando ser apenas uma brincadeira

— Taehyung?

Não obteve resposta.

Ao sentir novamente a respiração próximo a si, se vira lentamente dando passos para trás quando vê o mesmo garoto que estava em uma foto do livro "O príncipe do inferno".

Em um ato de desespero, Jimin tentou correr mais o garoto em um ato rápido o joga com brutalidade na cama ficando em cima de si.

— Então quer dizer que o Taehyung achou outro brinquedo?! Aquele filho da mãe!
— Sorriu irônico observendo todo rosto de Jimin.

— Quem é você?! Como conhece o Taehyung?! — Mesmo sabendo a resposta _ porque estava tudo no livro, resolveu perguntar ainda em choque pela rapidez do garoto.

— Ah, me desculpa, onde está os meus modos não é mesmo?... Me chamo Jeon Jungkook sou o ex melhor amigo do seu querido Taehyung e príncipe do inferno.  — Se apresentou sorrindo gentilmente finalmente soltando o garoto do aperto.

— Príncipe do inferno? O que você quer comigo? Me deixe em Paz! Socorro Taehyung!!

— Você acha que eu não sei que o Taehyung te agride e você chora todo dia? Como ainda tem coragem de falar o nome daquele imundo?!

— O que o Taehyung fez pra você Lúcifer?

— Bom, o Tae foi meu melhor amigo,  sempre confiei nele até um dia perceber que o Taehyung estava muito estranho. Sempre que perguntava o motivo ele dizia ser nada. A última vez que eu iria perguntar a fim de finalmente descobrir o que havia com ele, fui preso em um livro e só uma pessoa de coração puro poderia me tirar de lá, então você abriu o livro Jimin... — se aproximou a passos lentos até segurar o queixo de Park. — Você me tirou de lá. Muito obrigado Park Jimin!

— Ah... de nada? Bom agora você pode ir embora senhor demônio, por favor, o Tae já deve estar  chegando e tenho certeza que não que ver você! —  Jungkook observou Jimin desviar-se de seu toque um pouco assustado.

— Não irei, vou ficar e espera-lo.

Jimin se assustou ao ouvir passos rápidos cada vez mais perto do quarto, arregalou os olhos ao notar Taehyung entrar apresado com suas lindas asas brancas prontas para atacar.

— Vai embora Jungkook! Você não é bem vindo!— Gritou ao perceber que sua intuição estava certa, ele realmente havia sido libertado!  Fuzilou jimin com olhar e se virou para ele.— Você não deveria ter feito isso Jimin! Não era para abrir a porra do livro!

—NÃO GRITE COM ELE! VC ACABOU COM MINHA VIDA E EU IREI ACABAR COM A SUA SEU DESGRAÇADO!—  Jungkook esbravejou furioso por Taehyung quase brigar com Jimin novamente.

— Então vc irá por mal! Vc já era Jeon Jungkook!

mini_mochy Obrigada por me ajuda! Leiam as histórias dela pessoal são muito boas! Até e parabéns AMRYS💜

Um Demônio Pode Amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora