Anjo

19 3 3
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Taehyung esconde suas asas rapidamente, avançando em Jungkook, depositando um soco em seu rosto fazendo com que Jeon caia no chão com a boca sangrando.

- Seu filho da puta! - Taehyung gritou furioso ao perceber que Jungkook ja havia se recuperado.

Jungkook correu empurrando Taehyung que foi de encontro com o chão. Acertou varios socos em sua barriga e rosto, mas Taehyung era muito forte, então consiguiu revidar na mesma porcentagem.

Havia mais alguma coisa pela raiva de Jungkook! dava para ver pelos seu olhos que ele não estava apenas se vingando por ter sido preso.

Então eu me pergunto, por que o Taehyung está brigando? Seria somente raiva pelo Jungkook? É por mim ou outro interesse?

Ele olha o Jungkook com tanto ódio! E o Jungkook... eu não sei também!

- PAREM VOCÊ DOIS! AGORA!!- Grito fechando meu olhos fortemente para conter as lágrimas.

- Jimin meu amor ele te machucou em algum lugar? Hum?- Ele se aproxima tentando tocar meu rosto, mas eu desvio rapidamente sendo puxado por Jungkook.

- Se afaste dele seu anjo imundo! - Jeon me afastou mais um pouco, deixando-me com a visão de suas costas.

- Pera. O que?! Como assim, "anjo"? Me explica isso direito TAEHYUNG!

-Meu amor... eu sou um anjo, e fui... Enviado para lhe proteger! É foi isso!

-MENTIRA JIMIN! Ele foi expulso do céu porque pecou! Sendo o anjo preferido de Deus, foi mandado para terra, ele não te ama! Sabe porque?!

-Não... não sei. - Aliás eu nem sabia que ele era um anjo!

-NÃO OUSE JUNGKOOK! -Fiquei espantado pelo grito de Taehyung ter saido tão alto, eu podia sentir meu rosto esquentar de raiva e ficar vermelho tentando segurar o choro.

- Ele está te traindo com uma tal de Lisa, eu vi!

- I-isso é verdade TaeTae? Me responda merda! - Nunca achei que ele fosse...- Droga Taehyung! - Era para ter sido um grito mas em minha garganta havia um bolo tão grande que minha voz saiu falha.

- Jimin eu... Peço desculpas. eu vou mudar! Eu prometo! - Tenta se aproximar novamente mas Jungkook da um passo para trás me fazendo bater as costas na parede. E o primeiro soluço saiu.

- Não encoste em mim caralho! Te odeio seu lixo! - Ouso um estalo forte e meu rosto começou a arder, o Taehyung havia me dado uma tapa...

- Como você ousa?! Saía daqui, deixe ele em paz!

- Quer saber?! vou mesmo! O que adianta ficar com uma pessoa que nem sabe me satisfazer? Só a Lisa mesmo, sabiam que ela é muito gostosa? Muito melhor que esse gordinho baixinho de merda. Uma verdadeira Puta!

Isso foi um tiro pra mim. Me solto dos braços de Jungkook saindo em disparada para o banheiro. Ele sabia que eu tinha a auto-estima baixa. Que raiva de mim!

Sento-me no chão encostando as costas na porta, aperto fortemente a mãos as deixando vermelhas por tal esforço, nem sinto dor!

-Jimin, abre a porta por favor! - Ouso Jungkook suplicar para que eu saia, sua voz carregava preocupação...mas ele nem me conhece...

-VAI EMBORA! - Não to afim de falar com ninguém.

[...]

Acho que passei muito tempo no banheiro.

Quando decidi sair, acabei vendo Jungkook dormindo na minha cama.

Tão lindo! Aish Jimin ele é um demônio vocês não podem, esquece!

Então, não sei porque me sinto seguro, ele é tão lindo mais não podemos.

Estava bem cansado, deito-me do outro lado da cama afim de não o acorda e ficar em uma distância razoável. Apago a luz do abajur logo sentindo seus braços rodearam a minha cintura.

É. Estou seguro.

Obrigada mini_mochy💜Love u

Um Demônio Pode Amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora