JiminQuando conheci Taehyung, só o vi de vista, mas quando nos vimos pessoalmente, ele me olhou de forma estranha, como se estivesse olhando a minha alma!
Mas e o Jungkook? Ele não me olha assim, mas depois de tempo ele vem elogiando demais
Você é um anjinho Jimin-ssi!
Você tem um rosto tão angelical.
Depois de todos esses elogios, ele está se afastando e não sei o porque.
Eu fiz algo?
Sinceramente, não sei... Só quero que ele me olhe como antes.
Jungkook
Jimin não é normal, tem algo nele! E preciso descobrir, porque Taehyung iria querer mero humano?
Afinal só era um humano!
Eu o elogio sempre, mas estou percebendo que Jimin está muito Angelical.
Tenho que falar com Jin sobre isso
Jin
— Você acha que ele pode ser um... Anjo? — Jungkook me pergunta — Acho! Ele está muito Angelical. — E se o Taehyung estiver atrás dele por isso?!
— Então temos que descobrir!
Q.D.T— Então esse é o plano? Fazer com que ele desperte o anjo dentro de si?
— Sim é esse Yoongi!
— É fácil!
— Não, não é! Vamos ter que fazer com que ele estaja em perigo e nem eu e você pode fazer nada!
Vocês não devem está entendendo nada né? Deixe-me explicar-lhes.
Autora
— Jimin cheguei! Jimin?
— Oi Jeon! E Oi Hobi e yoon hyung?...
— Vamos te levar pra sair! — Fala Hoseok, mas animado dali — Você vai né?
— Ah, claro! Só irei me trocar
— Ok vai lá, e não demora!
- Jimin vai se trocar -
— Vocês sabem o plano né?
— Sabemos Jungkook, se acalma!
— Tudo bem Yoongi-Hyung
— Voltei! Vamos?
— Claro, Tchau Jeon
— Tchau...
Atualmente
— Pronto?
— Sim, os demônios já estão posicionados.
— Ok... É agora ou nunca!
-----------------
— JIMIN!
— JIMIN-SSI!
— HOBI! YOON! SOCORRO! — Park gritava enquanto demônios tentavam o levar, Park gritava, se esperniava e tudo piorou quando Yoongi e Hoseok foram feridos.
Park vendo seu "amigos" quase morrendo por ele e...
Gritou
Uma luz foi vista pelos demônios e por Yoongi e Hoseok.
Eles não estavam acreditando! Era verdade o que Jin disse!
Park Jimin era... Um anjo.
Mas não um anjo qualquer.
Um anjo sagrado. Agora todos entende o porque de Taehyung o querer tanto, ele descobriu e queria pegar o seu poder.
Através de seu sangue.
Ou até mesmo de um filho.
Desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Demônio Pode Amar?
FanfictionUm humano, um anjo e um demônio. Amor e Paixão. Por quem ele sente amor e paixão? Amizade acabada por causa de uma semente. o Rei e Rainha eram gananciosos e queriam que o filho fosse o melhor e que nada ficasse no caminho, nem mesmo a amizade. A se...