Autora
A volta de Jeon já virou notícia no inferno, todos estavam felizes - E preocupados - Jin e Namjoon - pais adotivos de Jeon - ficaram animados, juntos com os seus amigos - que também são amigos de Jeon.
Logo descobriram seu paradeiro e foram até o mesmo. - E se assustaram no começo por que: Jeon estava com um humano e ainda não o tinha matado.
- Hum... Olá? - Falou assustado -
Era assim que Jimin estava, assim que bateram na porta de sua casa, as 2:15 da madrugada .- Olá, desejo falar com Jeon Jungkook - Jimin ficou mais assustado ainda ao ver que o homem mais alto e assustador dos 5, perguntou sobre jungkook, na cabeça de Jimin só se passava uma coisa - Será que Jungkook já fez merda?!
- Vou chamá-lo - Jimin sobe as escadas correndo até onde Jeon estava e entra desesperado - JEON! - Park gritou e se arrependeu quando o viu cair da cama.
- Aconteceu algo Jimin? - Perguntou preocupado - Tem cinco caras perguntando por você lá em baixo! - Falou se aproximando de jungkook que continua no chão - Tu fez merda Jeon?! - Perguntou um pouco alterado - Não Jimin, mais eu sei quem é, fique aqui em cima, tá bem?
- Tá bem... - Falou mais já era tarde Jeon Já havia saído do cômodo (Quarto).
- Jeon! - Gritou Hoseok, como sempre o mais escandalosescandaloso do grupinho.
- Hoseok-Hyung! - Falou e em seguida abraçou o mesmo - Quanto tempo!
- Yoongi-Hyung! Nam, Jin... - Falou um pouco surpreso.
- Oi pirralho - Yoongi bagunçou os cabelos de Jeon.
E o silêncio voltou.
- Como você não voltou pra casa logo Jungkook! - o mais velho de todos se pronunciou, Jin.
- Me desculpe Jin-hyung...
- Tudo bem, só não faça mais isso!
- Namjoon-Hyung...
- Temos que conversar Jeon.
[...]
- O que você quer com o humano?
- Ele me livrou da maldição, e aliás Taehyung era seu namorado - falou já com uma certa raiva.
- E onde ele está agora? - perguntou Namjoon - Não sei...
- Como assim não sabe?! - Perguntou Namjoon um pouco alterado. - Você gosta dele?
- Acho que sim
- Mais Jungkook...
- Mais Jungkook nada! Olhe pra você e Jin!
- Não siga os nossos passos, Jin era um anjo, é algo sobrenatural e Já o garoto... - Namjoon olha para Jeon com um olhar de tristeza - Cuide dele Jeon
- pode deixar Hyung! - Jungkook sorri.
[...]
- Vocês já tem que ir? - pergunta Jeon com carinha fofa - Nem adianta mais Jungkook! - Fala yoongi risonho
- Jimin-ssi foi um prazer te conhecer! - Fala Jin e Hoseok animados
- Meu também, meninos e até logo! - Fala sorrindo.
Todos se despendem.
Não importa o que aconteça eu irei lhe proteger Jimin.
Isso é uma promessa!
Aliás, todos ja fizeram algo parecido, não é? se apaixonar por alguém da mesma raça.
Jin era anjo.
Hoseok também.Já Taehyung era um anjo caído, foi mandado para terra por ser amigo de um demônio.
Vulgo eu.
Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Demônio Pode Amar?
FanfictionUm humano, um anjo e um demônio. Amor e Paixão. Por quem ele sente amor e paixão? Amizade acabada por causa de uma semente. o Rei e Rainha eram gananciosos e queriam que o filho fosse o melhor e que nada ficasse no caminho, nem mesmo a amizade. A se...