Mais vai ter volta.

21 3 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora

|09:35|

Jimin preguiçosamente ao acordar tentou a todo custos se levantar - coisa que seria difícil de olhos fechados;- mas se lembrou de Jungkook.

ーPuta merda! ー Xingou a si mesmo saltando da cama desesperadamente para se trancar no banheiro.

Jungkook abriu os olhos automaticamente ao perceber que não havia ninguém ao seu lado, na cama. Observou todo o quarto e percebeu uma fresta de luz vindo do banheiro.

Se levantou e lentamente foi andando até a porta, podendo ouvir o som do chuveiro, sabia que estava fechado,então apenas estalou os dedos e a porta se abriu sem fazer barulho algum.

Ele abriu a porta com cuidado para que Jimin não se assustasse,ー O que consiguiu pois o menor nem percebera que alguém invadiu seu banheiro.ー Prendeu a respiração ao ver Jimin tomando banho, todo seu corpo paralisou o causando um arrepio estranho nas partes baixas...

Para se livrar do aperto, Jungkook retirou a calça e apenas o barulho do ziper foi o suficiente para Jimin o perceber; Sorriu malicioso para o Park que estava totalmente corado, mas se assustou ao perceber que Jungkook entrará no box junto a si.

— Você é muito lindo, sabia ChimChim?  — ChimChim, nunca soube que o apelido mais carinhoso que receberá, podia ser totalmente erótico ao sair da boca de Jungkook. — Eu adoraria te fuder!

— Não kook....-ah! — Jimin cobre a boca com sua pequena mão após deixar um gemido manhoso escapar por Jungkook apenas apertar sua bunda farta. ー ahh...hhh kookie...

— Hum? Deixa eu te fuder Jiminie, bem fundo e forte?

—Não...ahhh... kookie por favor...ー Embora estive negando apenas para passar uma imagem forte, não podia negar que queria isso. Um puta homem!

— Eu sei que você quer vadia! — Jungkook engrossou a voz apenas para provoca-lo, mas era óbvio que não iria o forçar a nada se ele  realmente  não queira.Você quer, não é Jimin?! Eu entrando em você? Hum?  ー  Após a confirmação em forma de gemido, rodeou o membro de Jimin com a mão começando a masturba-lo lentamente o fazendo revirar os olhos de ansiedade.

ーIss- oh meu Deus! mais rapido Jungkook!

Jungkook empurrou Jimin até que este estivesse fora do chuveiro, Jimin suspirava pesadamende e o olhava com luxúria. Fechou os olhos após sentir os lábios finos de Jeon contra o seu, podia até o "conhecer" por um dia mas sentia um grande tesão só de imaginar beijando essa boca rosada.

Mal teve tempo de perceber quando o beijo passou a ser feroz, sentiu a mão de Jungkook em sua coxa e logo entedeu o que ele queria, rodeu a sintura do moreno com suas pernas o fazendo gemer ao sentir a fricção gostosa que causou ao sentir seus membros duros se chocando.

Desceu sua boca para o pescoço de Jimin chupando cada cantinho, retirando as gotículas de água que ali permaneceram. Fez uma trilha até chegar em se mamilo.

ーQuer que eu pare Minie?ー Perguntou em quando usava suas duas mãos para rodear seus pequenoa botões.

ーNão!

Passou a língua no mamilo esquerdo enquando ainda mantinha a mão no direito.
Chupou com tanta vontade que Jimin acabou por soltar um grito.

Sem conseguir mais segurar Jimin soltou a sintura de Jungkook o empurrando para de baixo do chuveiro novamente. Passou sua mão por todo seu corpo até se ajuelhar em sua frente, segurou o membro de Jungkook com sua mão rodeando apenas a cabecinha.

Posso chupar você, oppa?!ーJimin usou sua voz mais manhosa para consiguir o provoca-lo.

ーAh Jimin, faça o que quiser. Mas vai ter volta.

Jimin agarrou a pau de Jungkook o masturbando, fazendo movimentos rapidos, quando sentiu que estava pronto abocanhou o membro de Jeon passando a língua lentamente pela cabecinha usando a mão para masturbar o que não cabia. Chupou com vontade arrancando gemidos altos e gostosos do moreno o encentivando a ir cada vez mais rápido.

Jeon tentou agarrar os cabelos de Jimin varias vezes, mas sempre recebia um olhar de reprovação.

ーEu que vou mandar, em quando estiver de joelhos! Não me toque e deixe eu fazer meu trabalho. E olhe para mim enquanto estiver aqui em baixo.

Quando finalmente sentiu o membro de Jungkook pulsar, sabia que estava próximo, começou a mastubar a si mesmo indo cada vez mais rápido quase engasgando quando sentiu a porra se jogada em sua boca.

ーQue boquinha deliciosa Jiminie...ーJungkook segurou o queixo do menor o puxando para cima.ー Agora, vai ter troco por não me deixar te tocar. Não irei te fuder hoje...mas tera uma prévia do que irá acontecer.

Empurrou Jimin contra a parede encostando seu membro na bunda farta de Park simulando estocadas nada carinhosas. Jimin só consiguia gemer, não sabia se sentia prazer ou raiva por Jungkook estar te provocando dessa maneira. Empurrando seu pau contra a bunda de Jimin deixou chupões e selares em seu pescoço.

Afastou Jimin da parede para poder masturba-lo ao ritmo das estocadas. Não sabiam se era pelo ar quente, pelo prazer ou simplesmente por ser Jimin e Jungkook ali mas gozaram rapidamente na mesma proporção deixando suspiros escarpar.

Jungkook observou Jimin de olhos fechados tentando recuperar o folego, o cabelo molhado pelo suor e o vapor, a boca inchada e vermelha, havia feito um ótimo trabalho.

Sorrindo pela manhã agradável, Jimin foi pra debaixo do chuveiro puxando Jungkook para que tomassem banho juntos.

Jimin se sentia no céu, sentia-se seguro ao lado de Jungkook, sabia que tinha muita intimidade com o mesmo, ーPrincipalmente depois dessa manhã prazerosa.ーSendo que se conhecem a dois dias.

Jungkook sabia que estava se arriscando ao ficar perto de mais do Park,  não poderiam ficar na Terra por muito tempo, ele é o Príncipe do Inferno teriam que volta pra cuidar do seu reino.
Mais e Jimin como ficara nesse história toda? Era isso que mais o preucupava.

Um Demônio Pode Amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora