cap 10 - término

11 3 0
                                    

- Me chamou? – Dylan diz logo após eu abrir a porta e me dá um beijo. Sei que é errado, afinal, chamei ele aqui para “terminar”, mas eu precisava sentir o gosto dele uma última vez.

- Sim chamei. – comento após nos separarmos e sorrio surpresa com o beijo repentino. –  Entra. – abro mais a porta e dou espaço para ele passar. Vou para sala, sento no sofá e ele faz o mesmo. – Olha, o que fizemos naquela noite foi incrível, e eu adorei dormir com você. – começo a dizer, mas o mesmo me interrompe.

- Desculpe interromper, mas antes de mais nada, eu preciso que saiba que estou muito feliz de ter me convidado para vir aqui, eu sou afim de você desde que te vi pela primeira vez. Parece ridículo eu dizer isso, afinal, um homem de 28 anos agindo como um adolescente, mas é assim que me sinto. E como nunca tivemos um encontro de verdade, queria saber se você estava afim de sair comigo qualquer dia desses. – ele comenta com aquele sorriso lindo e as covinhas na bochecha que aparecem sempre que ele sorri, me fazendo toda vez questionar minha sanidade mental. Deus sabe o quanto eu quero sair com ele de novo, mas eu já estava com o Beto, e não seria justo com ele, fora que eu não quero me apegar a ninguém. Eu sei que posso acabar sentindo algo a mais pelo Dylan e isso me assusta. Desde que meus pais morreram, eu evito me apegar a alguém, com medo de que a pessoa acabe indo embora, assim como eles foram, sem nenhum aviso prévio.


- Eu sei. E é exatamente disso que quero falar. – digo e o mesmo me olha confuso. – Não podemos mais ficar juntos. – digo, e ver seu olhar de decepção me parte o coração.


- Como assim?  Achei que tinha dito que gostou da nossa noite juntos. Foi algo que eu fiz? – ele diz todo preocupado e eu não consigo evitar o sorriso que surge em meus lábios. Vendo ele assim, nem parece aquele cara cheio de atitude que me fez sentir as pernas bambas na noite anterior.


- Não, não é isso, eu realmente gostei daquela noite. – digo e o mesmo me olha confuso, então volto a ficar séria. – É só que...eu já estava saindo com outro cara antes, então não podemos mais ficar juntos. – digo e o mesmo me olha assustado.

- Você namora?! – ele diz um pouco alto e eu me sinto levemente ofendida. Como ele pode achar que eu seria capaz de algo assim? É essa a imagem que eu passo?

- O que?! Não! – digo ríspida.

- Então por que não pode mais sair comigo? – ele insiste.

- Como eu disse, estava saindo com um cara antes, mas estávamos apenas nos conhecendo. Só que agora ficou um pouco mais sério e não quero me envolver com outra pessoa no momento. – digo e o mesmo encara o tapete da sala com um olhar enigmático, não estava mais triste, parecia mais...com raiva.

- Ok então. Sendo assim, acho melhor eu ir. – ele diz se levantando.

- Eu te acompanho até a porta. – digo já me levantando e o mesmo me interrompe.

- Não precisa, eu sei o caminho. – ele diz e logo em seguida escuto a porta bater.


Isso não vai ser fácil...

O Mistério da casa NortwestOnde histórias criam vida. Descubra agora